Heroína ou vilã?

286 18 19
                                    

Quando Dabi saiu do quarto,Shinobu se deitou na cama e começou a ler o arquivo de Kanae.

Kanae tinha colocado um rádio dentro de seu arquivo,lá tinha todas as anotações de Kanae.

.

Dia 23/07.finalmente consegui!com a ajuda dos vilões eu finalmente consegui concluir o meu veneno mais poderoso!meus amigos heróis disseram que eram muito perigoso continuar com a pesquisa,mas me encontrei com um vilão que me disse várias coisas,hoje!testarei finalmente e um humano! é muito arriscado mas sei que vou conseguir!ALL migth!ele só quer a glória para ele criando essa ordem idiota de herói número 1,2,3...
MAS EU NÃO!EU HOJE VOU FINALMENTE CONCLUIR MEUS ANOS DE PESQUISA!.

Dia 30/07.OS HEROIS!ELES DESCOBRIRAM MEU PLANO! ESTÃO VINDO PARA CÁ PARA PEGAR MEU VENENO,MAS ENQUANTO EU ESTIVER VIVA EU PODEREI CRIAR MAIS!mas eu sei que não sairei viva daqui,mesmo com a ajuda da liga dos vilões, então a única solução é minha irmã Shinobu conseguir criar este veneno!se eu não voltar viva, então eu morri para aqueles idiotas dos heróis!

Fim da pesquisa.

Kanae Kocho:27 anos
Estado:morta
Mãe: morta
Pai: Morto
Irmãs:Vivas
.

Shinobu-Não... impossível.a garota começa a se enlouquecer,ela pensa em todas as possibilidades de isso ser uma mentira.

Ela joga a pasta no chão,ela sentia uma raiva e não por sua irmã,ela queria mais respostas,mas pensou em procurar Dabi só no outro dia, então ela dormiu,de manhã cedo Mitsuri foi até o quarto de Shinobu e bate na porta.

Mitsuri-Shinobu! Café da manhã!.

Shinobu-Aff,tô indo!.a garota se levanta da cama morrendo de sono,troca de roupa e sai do quarto.

Shinobu-Bom dia!.

Todos-Bom dia!.Shinobu percebe que a sua cadeira era do lado de Tomioka.

Obanai-Otima ideia colocar a Shinobu e Tomioka juntos.susurra Obanai

Mitsuri-Eu sou um gênio.

Todos tomam café da manhã,eles conversavam entre si mas Shinobu não dizia nenhuma palavra com Tomioka.

Gyomei-Bem,que tal nós fazemos uma grande refeição hoje.

Shinobu-Desculpe amigos mas hoje tenho um compromisso na cidade.

Mitsuri-Quer que eu vá com você prima?.

Shinobu-Não será nescessário.a garota vayi até seu quarto para pegar suas roupas mas quando sai é impedida por Tomioka.

Tomioka-Vai fazer o que na cidade? você não curti ficar voando por aí.

Shinobu-Não é da sua conta!.a garota entra dentro do banheiro para tomar banho.

Depois de Shinobu se arrumar ela sai do casarão mas vê Tomioka em frente ao jardim a esperando.

Shinobu-O que você quer!?.

Tomioka-Você não vai para cidade sozinha,vou com você, aproveito e compro as coisas para o jantar.

Você é o meu sorriso(Shinobu x Tomioka)Onde histórias criam vida. Descubra agora