Shinobu estava esperando Misa em sua casa até que escuta sua campainha tocar,ela corre até a porta e vê sua colega Misa.
Misa-Oii gata!.a garota abraça Shinobu fortemente.
Shinobu-Bem vinda Misa,pode entrar.a loira entra dentro da casa reparando em tudo.
Kanao-Essa é a sua amiga Mana?.fala atrás de uma parede com vergonha.
Shinobu-Sim,venha falar com ela Kanao.
Misa-Nossa que menininha fofinha,da vontade de apertar.a garota corre até a garotinha e a pega no colo fazendo cosegas,Kanao começa a rir.
Shinobu-Essa é minha tia.Misa coloca Kanao no chão e fala com a Tia de Shinobu.
Tokyuame-Boa noite Misa,prazer em te conhecer.
Misa-Igualmente senhorita Kocho.as duas vão para a varanda e começam a conversar.
Shinobu-Então Misa,por que você não gosta da Ahri?.
Misa-Bem,aquela cobra já foi minha amiga,teve um dia que eu fui para a casa do meu namorado,mas quando eu fui para a casa dele com família dele,para comemorar o aniversário dele,eu fiz o bolo sozinha para ele mas não vimos ninguém na casa,quando fomos abrir a porta do quarto dele para cantarmos parabéns,vimos os dois na cama nús.a garota faz uma expressão de tristeza,primeira vez que Shinobu vê a garota alegre triste.
Shinobu-Sinto muito Misa,eu também já sofri por isso,meu ex namorado Douma,ele era muito bondoso comigo mas...eu descobri pelas minhas amigas que ele se encontrava com minha irmã sozinhos..um dia foi ver o por que,descobri que ela tinha feito um trato com ele,ela não contava para mim que ele me traiu se ele trouxesse certas coisas para ela.
Misa-Nossa..e você descobriu o que era?.
Shinobu-Não,ela nunca me contou.Shinobu tentando melhorar a situação,faz borboletas com sua individualidade.
Misa-Tão lindas,Bem Gata, tenho que ir, amanhã você pode me levar até a esquina?.Shinobu acena como um sim com sua cabeça.
As duas saem da casa, Shinobu a leva até a esquina como prometido mas diz algo.
Shinobu-É mesmo!esqueceu o seu celular lá em casa!.
Misa-Tudo bem, amanhã você entrega na escola.
Shinobu-Não doida,vou entregar agora.a garota corre até sua casa mas na rua do lado ela vê Tomioka e Ahri,os dois se beijavam e iam em bora,a garota percebeu lágrimas em seu rosto
.
Ele...ele disse que gostava de mim...por que estava beijando ela?... será que ele não quer mais ficar comigo?.Será que foi por causa da discussão que tive com a Ahri?.
.
A menina se caia em lágrimas,nem lembrava mais do celular da amiga, até que ela se senta na calçada,uma chuva começou e ela nem ligava mais,ela só colocou seu capuz e deixou ser levada pelos sentimentos tristes, até que ela percebe que a chuva parou de cair na mesma, ela percebeu que a capa de Dabi a protejia da chuva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é o meu sorriso(Shinobu x Tomioka)
FanfictionNa escola U.A Dois novos estudantes se juntaram a turma 1A para se tornarem heróis de primeira,Shinobu LP estava tendo uma adolescência difícil depois da morte de sua irmã,seu sorriso não era o mesmo igual antes,Tomioka seu novo amigo tenta fazer a...