Amor ou ilusão?

240 11 16
                                    

Dabi-Estou feliz que você me considere um amigo,foi uma das primeiras pessoas que me disse isso.fala o rapaz olhando fixamente para os fogos.

Shinobu-Você é meu melhor amigo, só não me faça me arrepender disso!.fala a menina o empurrando.

Dabi-Não prometo nada.os dois sorriem um para o outro,ele da um beijo na texta da jovem e se levanta do degrau.

Dabi-Eu já estou indo,mas a oferta continua de pé.fala dando a mão para a garota se levantar.

Shinobu-e continuo falando não.ela pega na mão do rapaz e se levanta.

Dabi-Você vai acabar aceitando a proposta,eu sei.ele se afasta da jovem subindo as escadas.

Shinobu vai até a cidade e vê Tomioka com Ahri.

Tomioka-Oi Shinobu.

Ahri-Ola Shinobu,seu Kimono é lindo!.fala olhando para as vestis da jovem.

Shinobu-Muito obrigada Ahri, você está linda.

Ahri-Valeu, alguém tinha que estar né,sem ofensas Shinobu mas pelo menos você tentou.

Tomioka-Não fala assim dela Ahri,se depender ela está mais linda do que você.fala o rapaz abraça a jovem por trás.

Ahri-Ah qual foi Tomioka, não me diz que a sua "colega"está mais linda do que eu!?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ahri-Ah qual foi Tomioka, não me diz que a sua "colega"está mais linda do que eu!?.

Shinobu-Qual o problema Ahri? você não consegue aceitar que está feia?.

Tomioka sussurra-Shinobu não a provoque.

Ahri-Nós vemos semana que vem Shinobu.fala a garota dando as costas e indo embora.

Tomioka-Por que vocês duas se odeiam tanto?.

Shinobu-Pergunta para ela,ela é sua amiga de infância, não eu.Depois dessas palavras Shinobu fica meio tonta.
.

SHINOBU!
.

Shinobu-Você ouviu isso!?.

Tomioka-Ouvi oque?vamos embora.

Shinobu-Ok.ela olha ao seu redor enquanto ia embora com Tomioka.

Enquanto eles caminhavam até a casa no campo,eles conversam e riam.

Shinobu-Ai a Kanae derrubou todo o chá no Todoroki.fala fazendo o rapaz rir.

Tomioka-Nossa,eu nunca imaginei que o Todoroki poderia ser assim com suas irmãs, principalmente com a Kanae.

Shinobu-É,os dois eram próximos,mas não tanto quanto eu e ela...sinto falta dela.Tomioka sente um aperto no peito,era a culpa pesando seu subconsciente.

Você é o meu sorriso(Shinobu x Tomioka)Onde histórias criam vida. Descubra agora