Não tá nada bem

1.1K 30 36
                                    

.
Não me sinto mais a mesma...minha irmã faleceu,ela se juntou ao meus pais,agora só tenho minha irmã Kanao para cuidar,sempre soube que ela estava morta por dentro...mas nunca imaginei que toda aquela dor a levaria para longe de mim..

                POR QUE ME ABANDONOU!?
                    EU PRECISO DE VOCÊ!.

Não aguento viver sem você Kanae,como vou viver sem você minha irmã...
.

Os pensamentos de Shinobu pesavam sua consciência,ela estava em seu quarto...chorando depois do enterro de sua irmã.

Kanao-Mana...?.batia na porta a menininha chamando sua irmã.

Shinobu-Vai ficar com a tia Kanao!.a voz da garota estava manhosa de tanto chorar.

Kanao-Mas... eu quero ficar com você mana...

Shinobu-VAI EMBORA KANAO!.a garotinha desse as escadas triste.

A Tia Tokyuame cuidaria das garotas agora,ela era irmã mais velha da mãe das três...duas garotas.

Tokyuame-Ela não quer vir aqui não Kanao?.pergunta a tia.

Kanao-Não tia,ela nem quer sair do quarto.fala a garota triste.

Tokyuame-Não fique triste, vá na cozinha e pegue quantos cookies quiser!.a garota sorriu e foi até a cozinha.

Kanao-Tem alguém na porta tia!.a mulher foi atender e vê a família Todoroki na porta.

Rei-Olá querida,bom dia.fala a mulher abraçando a amiga.

Tokyuame-Oi Rei.a mulher começa a chorar nos braços da amiga.todos entram.

A família Todoroki era uma grande amiga da família Kochou,todos ficaram na sala com Kanae e Tokyuame menos Todoroki,ele era um grande amigo de Shinobu,ele vai até a porta do quarto dela e bate na porta.

Shinobu-VAI EMBORA!.

Todoroki-E eu,me deixa entrar por favor.

Shinobu-To.. Todoroki..?.a porta e aberta por Shinobu que o puxa para dentro e o abraça o mais rápido possível.

Todoroki-O..Oi Kochou.a garota começa a chorar nos braços do amigo,ele a leva para o sofá que á em seu quarto.

Shinobu-O que eu faço agora,ela se foi e eu continuo aqui!.ela chorava cada vez mais.

Todoroki-Continua a vida, não é por causa que ela morreu que você tem que parar tudo, você sabe que ela não gostaria que você continuasse assim.a garota pensa por si mesma depois daquelas palavras,depois de um tempo dos dois conversando ele acaba adormecendo no colo dela,ela se senta e lê o livro que a irmã dela deu para ela antes dela morrer.

a garota pensa por si mesma depois daquelas palavras,depois de um tempo dos dois conversando ele acaba adormecendo no colo dela,ela se senta e lê o livro que a irmã dela deu para ela antes dela morrer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shinobu-Ele tem razão.... não consigo viver sem ela,mas posso tentar por ela.

Todoroki-Alem do mais, amanhã é o seu primeiro dia de aula na U.A, não quero te ver com os olhos inchados.eles dois soltam um sorriso de lado.

Você é o meu sorriso(Shinobu x Tomioka)Onde histórias criam vida. Descubra agora