A batalha part final

240 15 45
                                    

Tomioka e Shinobu estavam se encarando seriamente,os olhos fixos um no outro,Shinobu estava disposta a derramar o sangue do assassino de sua irmã no chão.

Shinobu-Tomi,Tomi,Tomi...parece que você realmente gosta de matar uma Kocho não é?.fala ela andando em direção a ele, debochando,sorrindo e provocando o rapaz.

Tomioka-Eu realmente te amava Shinobu...

Shinobu ergueu sua katana direcionando-a para Tomioka e suas borboletas voaram rapidamente até o rapaz, ele ergueu um muro de água à sua volta,mas algumas borboletas conseguiram passar, cortando sua pele,suas asas eram como mil lâminas afiadas

-NÃO DIGA ESSAS MENTIRAS!.gritou a garota.

Ela voou rapidamente até Tomioka,ele se defendeu com sua katana segurando seu cabo agressivamente enquanto Shinobu tentava corta-lo, Shinobu da um chute na cintura de Tomioka,em sua bota apareceu uma lâmina, perfurando a cintura de Tomioka,ele gemeu de agonia e se jogou para trás.

Shinobu ficou parada e levantou sua katana,suas borboletas começaram a cercar os dois criando um redemoinho em sua volta,eles estavam no centro do redemoinho,as borboletas demonstravam um tornado com luzes roxas e brancas.

Shinobu-Lembra disto?foi assim que assassinara minha irmã!quem cair para dentro deste redemoinho será cortado em pedacinhos,já conhece as regras né?.ele se levantou e avançou na garota dando um soco direto no rosto da jovem,com um punho enorme de água,a garota é arremessada para o redemoinho mas ela se segura com sua katana no chão.

Ela avança até ele com sua Katana,os dois começaram a ter uma luta de espadas,com o único barulho era as lâminas se debatendo,as bombas e os gritos que ocorriam na cidade não poderiam escutar dentro daquele redemoinho.

Shinobu segura fortemente o cabo de sua katana,ela sentiu algo ao seu lado,um alguém,o espírito segurou a bainha de sua katana, até que ela repara quem estava ao seu lado.

Shinobu segura fortemente o cabo de sua katana,ela sentiu algo ao seu lado,um alguém,o espírito segurou a bainha de sua katana, até que ela repara quem estava ao seu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.


Mate-o

Mate ele Shinobu!

Faça ele se arrepender por tudo e por todo
O sofrimento que ele nos fez passar!.

.

Vingança,esse era o verdadeiro objetivo naquele momento, vingar minha irmã, não matar os heróis, não causar uma guerra ou rebelião, é sim vingança.

Shinobu desfere um soco contra Tomioka o fazendo ser jogado no chão,derrubando sua katana para longe,com o rapaz caído no chão Shinobu avança sua katana no peito do rapaz,mas ele tenta a segurar com um punho de água mas seus poderes não estavam funcionando por conta do veneno de Shinobu,ele segurou a lâmina com suas próprias mãos,seu sangue escorria pela ponta da katana e pingava em seu traje, Shinobu se contorcia, mostrando seus caninos extremamente afiados, até que Tomioka quebra sua katana com sua força e agarra a panturrilha de Shinobu a jogando no chão,ele agora estava por cima dela com um fragmento da katana quebrada,ele tenta perfurar o pescoço da garota mas ela o segura,enquanto ele tenta mais uma vez perfurar a garota,ela começa a liberar veneno de seu corpo,como ácido,as roupas de Tomioka estavam derretendo junto a sua pele,mas ele não ligava,ele só queria mata-la.

Você é o meu sorriso(Shinobu x Tomioka)Onde histórias criam vida. Descubra agora