Apaixonada?

269 16 20
                                    

Tomioka no meio da noite começou a acordar após sentir alguém o abraçando.
.
Nossa,que dor de cabeça do caramba, não consigo nem ver nada direito,acho que dessa vez eu exagerei na bebida.

Eu tô sentindo alguma coisa no meu peito, é alguém me abraçando?.

Meu Deus não diga que eu fiz isso.
.

O rapaz olha para seu peitoral e vê a jovem abraçando,ele fica totalmente surpreso e sem reação ao ver a jovem se aconchegando nele.

Tomioka-O que...fizemos!?. susurra o rapaz para não acordar a jovem,ele levanta o cobertor e percebe que os dois estavam nús.

Tomioka-Vou acordar apanhando hoje.fala colocando sua mão na texta,ele liga seu celular pois vê que avia mensagens de Ahri.

fala colocando sua mão na texta,ele liga seu celular pois vê que avia mensagens de Ahri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomioka-Quer saber,vou aproveitar esse momento, amanhã eu respondo ela.o rapaz larga o celular e da um beijo na texta de Shinobu.

.
Eu nem me lembro mais por que brigamos toda hora, éramos tão amigos.

Até aquele dia em que nós...

Tão linda,seu rosto macio é tão maravilhoso.

Esquece Tomioka! é melhor eu voltar a dormir.
.

Ele segura os lábios de Shinobu e a beija,a garota depois do beijo se aconchega mais ainda em Tomioka.

Tomioka-Eu poderia me acustumar com isso.
O rapaz volta a dormir.

(De manhã)

AAAAAA!.

Tomioka acorda com o grito que Shinobu.

Shinobu-MAS QUE MERDA QUE ACONTECEU!?!?!?.A garota se cobria com seu cobertor enquanto Tomioka ainda processava tudo.

Tomioka-Bom dia pra você também.fala esfregando os olhos, Shinobu joga um travesseiro no rapaz.

Shinobu-VOCÊ É UM TARADO SEM VERGONHA!APROVEITOU QUE EU ESTAVA EMBRIAGADA E SE APROVEITOU!.o garoto se senta na cama em frente a Shinobu.

Tomioka-Você acha mesmo que eu iria fazer proveito de você?.a garota começa a pensar e se acalma.

Shinobu-Não me diz que nós fizemos.a garota o olha sério.

Tomioka-Acredite,eu não me lembro de nada.fala colocando sua mão na texta.

(Tok Tok)

Mitsuri-Gente!tudo bem?.

Shinobu-Sim!.a garota se levanta mas Tomioka a segura.

Tomioka-Só para lembrar,estávamos bêbados,eu nunca faria sem sua vontade.

Shinobu-Obrigada pela sinceridade tomioka.a garota vai até seu banheiro e toma um banho para relaxar a cabeça e fazer aquela ressaca passar,quando ela sai do banho ela percebe que Tomioka ainda estava em sua cama mechendo no celular vestido com uma cueca.

Você é o meu sorriso(Shinobu x Tomioka)Onde histórias criam vida. Descubra agora