Inimiga?

237 14 6
                                    

Twicce-DABI!DABI,A TOGA TA MORRENDO!.fala o homem chorando.

Toga-Eu já disse!não tô morrendo,o veneno só me fez ficar fraca!.fala a garota sentada.

Dabi-Eu avisei que não era pra ir pra cima dela.fala dando as costas.

Shigaraki-Você demorou..

Dabi-Fui resolver uns negócios.

Atsuhiro-Negócios em um milharal?.Davi se vira.

Shigaraki-Não crie sentimentos por ela Dabi,pois sabe o que vai acontecer se ela não quiser entrar para a liga.

Dabi-Eu??criar sentimentos?por ela? não sou um idiota.

Shigaraki-Espero que não, amanhã não precisara atormenta-la,vai ficar livre por enquanto.Dabi acena a cabeça e vai até seu quarto

(De manhã)

Shinobu tomou banho e foi para a escola,ela queria falar muito com Tomioka,quando chegou na U.A viu Tomioka falando com uma garota,ela tirava sorrisos dele como Shinobu faz,quando ela ia falar com ele mas Momo a chama para.

Momo-Shinobu,me ajuda preciso de você urgentemente!.

Shinobu-Eu tô meio ocupada Momo.

Momo-Por favor!. Shinobu desiste de ir falar com Tomioka e fica com a amiga.

Shinobu-Diga.

Momo-Minha família vai se encontrar com a família do Todoroki lá em casa!.a garota entra em desespero.

Shinobu-Mas isso não é bom?.

Momo-Não!isso é horrível!.

Shinobu-Momo relaxa, vocês dois são amigos,e só você puxar assunto.a garota se acalma.

Momo-É você tem razão.

Shinobu-Agora eu precisamos ir mesmo.as duas vão até a sala de aula, Shinobu não conversava nem olhava no rosto de Tomioka a aula toda.

(Intervalo)
No intervalo Shinobu conversou com as meninas mas focava em Tomioka,ela foi procurá-lo mas o viu com a mesma garota de antes,ela vira o corredor e vê Tomioka conversando com a garota.

***-Serio!?nossa que incrível Tomioka-san!.

Shinobu-Oi Tomi.fala a garota chegando.

Tomioka-Oi Shinobu.

***-Tomioka-san?quem é ela?.fala a garota se agarrando a o braço do Garoto.

Shinobu-Prazer,sou Shinobu kocho,da mesma turma que o Tomioka.

Tomioka-Ela é uma colega minha.

.
Co...colega?..

COLEGA!?

.

Shinobu-I..isso mesmo, sou uma colega dele.fala sorrindo para os dois,mas o sorriso era falso óbvio, Tomioka fica desconfortável Depois de ver o sorriso falso de Shinobu.

Tomioka-Shinobu essa é Ahri,uma amiga minha de infância.

Shinobu-Prazer em te conhecer Ahri.

Tomioka-Eu já volto meninas.o garoto sai e vai até os amigos.

Ahri-Shinobu? você já conheceu os parentes do Tomioka?.

Shinobu-Sim!a irmã dele é bem atentada mas eu a adoro,e o irmão dele é incrível e bem humorado.

Ahri.COMO ESSA COLEGUINHA DO TOMIOKA JÁ CONHECEU OS PARENTES DELE!?EU UMA COLEGA DE ANOS NUNCA ENTREI NA CASA DELE!.
.

Ahri-Ah! então você já foi namorada dele?.a garota fica vermelha.

Você é o meu sorriso(Shinobu x Tomioka)Onde histórias criam vida. Descubra agora