Depois do ocorrido na noite anterior,Tomioka acorda no hospital depois de ter tido um sonho peculiar com certas lembranças com Shinobu,ele olha para o lado e vê seu irmão Sabito tirando um cochilo sentado em uma cadeira.
Tomioka-Sabito?.o rapaz ao seu lado acorda preocupado com o irmão.
Sabito-Tomi!.o rapaz se levanta dando um forte abraço no irmão.
Tomioka-Não esqueça que eu ainda não melhorei.fala ainda reclamando da dor que sentia no peito,Sabito se afasta deixando seu irmão ganhar mais um pouco de ar.
Tomioka tocava na ferida em seu peito, surpreso por ter sobrevivido pois a ferida foi profunda,ele vê a sua espada ao seu lado,ele lembra que Shinobu o perfurou com ela.
Tomioka-A Shinobu?...
Hawks-Está sendo procurada,ela agora é um membro da liga dos vilões.fala entrando na sala com uma de suas asas machucadas.
Tomioka-Suas asas!.
Hawks-Não se preocupe,o veneno dela não atingiu toda a asa,mas ainda está difícil de voar,mas vou ficar bem.Tomioka solta um suspiro de alívio.
Tomioka-O que faremos?a respeito dessa situação.
Hawks-Enviamos todas as nossas patrulhas para a cidade, estamos fazendo o possível para acharmos eles,eles não deram nenhum sinal até agora.
Tomioka-O que vão fazer com a Shinobu?.
Sabito-Eu sei que você se importa com ela irmão,mas ela tentou te matar!ela é nossa inimiga agora,ela é perigosa!.
Tomioka-Mas os vilões estão fazendo a cabeça dela!podemos fazer algo!eu sei que ela não é assim.
Hawks-Tomioka! não temos o que fazer,ela agora não é mais nossa aliada,já avisamos isso para todas as esquipes,o objetivo não é capiturar ela!.
Tomioka-Vocês vão...matar ela?.o garoto arregala os olhos.
Hawks-ela é muito perigosa, principalmente por seu veneno.
Tomioka-NÃO PODEM FAZER ISSO!.um tentáculo de água agarra o pescoço de Hawks o apertando,o homem não faz nada para impedir.
Sabito-TOMIOKA!.O irmão segura o braço de Tomioka,mas o jovem o empurra,Tomioka se levanta da cama mas acaba desabando no chão pois estava muito fraco,ele acaba fazendo o tentáculo de água se desfazer.
Tomioka-Por favor não machuque,deixem que eu converso com ela,por favor.fala o jovem com uma face triste.
Hawks-Você já fez tudo o que podia e ela retribuiu apunhalando seu peito com sua própria katana,isso não é amor tomioka.o homem sai da sala deixando Tomioka nervoso.
Sabito-Tomi, vai ficar tudo bem,eles vão resolver tudo isso, você tem que se recuperar ainda.o rapaz levanta o irmão do chão e o ajuda a se sentar na cama.
.
.
.
.Shigaraki-O VENENO MAL COMEÇOU A SER FEITO E VOCÊS QUASE PERDEM A GAROTA!.as pessoas que estavam na rua com Shinobu estavam na frente de shigaraki sendo reprimidos.
Shigaraki-Agora eles estão na nossa cola, é tudo ou nada a partir de agora!o resto já podem sair!.
Dabi-Tsk!.Dabi vai até o quarto de Shinobu ver como ela está,ele abre a porta do quarto e vê os trajes de borboleta dela jogado no chão cheio de sangue e ela sentada no chão com suas borboletas em volta dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é o meu sorriso(Shinobu x Tomioka)
FanficNa escola U.A Dois novos estudantes se juntaram a turma 1A para se tornarem heróis de primeira,Shinobu LP estava tendo uma adolescência difícil depois da morte de sua irmã,seu sorriso não era o mesmo igual antes,Tomioka seu novo amigo tenta fazer a...