Tomioka-Shinobu?tudo bem?parece que está com febre.fala olhando para a garota.
Shinobu-Não,eu estou bem,vamos entrar eu acho que a Mitsuri está chegando.os dois entram na casa.
Tokito-Vocês dois deveriam ter ido.fala olhando para os dois.
Shinobu-Pra ficar de vela?me poupe.
Uzui-De vela?aí ai, não somos bestas não,tirando o tokito.fala apontando para o garoto.
Gyomei-Estão vindo!.todos começam a agir normalmente até que a porta se abre.
Mitsuri-Chegamos com muitos doces!.fala a garota animada com algumas sacolas nas mão.
Obanai-Oi gente.Todos da sala começam a se olharem.
Rengoku-Então,como foi lá.
Mitsuri-Bem...EU TÔ NAMORANDO!.todos gritam de felicidade e vão até os dois, Obanai recebe alguns cascudos e abraços.
Sanemi-Parabens cara.
Uzui-Finalmente desencalhou!.
Tomioka-Parece que finalmente achou uma dona pra você em.os garotos riem.
Tokito-Não pode falar nada Tomioka.
Rengoku-É verdade,parece que tem alguém aqui a fim da Shinobu.
Obanai-pelo menos não é sou eu.
Tomioka-Vocês entendem tudo errado.
Mitsuri-Ai prima estou tão feliz!.fala a abraçando.
Shinobu-Que bom que está prima,se ele tá magoar pode deixa-lo comigo ok?.as duas riem e vão até o sofá.
Rengoku-Para comemorar o relacionamento desse belo casal,vamos sair hoje a noite para a cidade ver a queima de fogos!.todos concordam bem animados.
Shinobu-Maravilha!vamos nos arrumar juntas Mitsuri.a garota a olha com um sorriso no rosto.
Mitsuri-Vamos!.as duas correm até seus quartos e colocam seus kimonos.
(Alguns minutos depois)
Obanai-Vamos logo!.
Sanemi-Mais que demora!.
Shinobu-Vocês são bem chatos em!.fala saindo do quarto com sua prima.
Mitsuri-Estou bonita?.fala a garota se aproximando do parceiro.
Obanai-Sempre está.ele a pega na cintura e a beija.
Sanemi-Ei Tomioka olha isso.fala o rapaz quase rindo.
Tomioka-Eles são tão fofos que dá vontade de vomitar? é eu já saquei isso.
Sanemi-Não besta!o Obanai na ponta dos pés!.Tomioka olha e percebe que ele estava nas pontas dos pés,os dois começam a rir.
Shinobu-Não sejam imaturos!pior que é engraçado mesmo.ela começa a segurar o riso.
Obanai-Idiotas!.Rengoku faz uma mão de fogo enorme a fazendo dar um tapa nas costas dos 3 os fazendo caírem no chão.
Rengoku-Vocês são muito bestas!vamos logo antes que nós atrasem.
Uzui-Mas ainda são 19:43,os fogos começam só 21:00.fala abrindo a porta.
Tokito-É que o garanhão tem que encontrar uma garota.Rengoku o olha com suas mãos pegando fogo.
Sanemi-Acho que eu o Tokito e o Uzui vamos ficar solteiros pra sempre.fala abraçando os dois.
Uzui-Só vocês dois né,eu tô namorando 3 garotas maravilhosas.fala se soltando deles.
Shinobu-Ui, atacante ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é o meu sorriso(Shinobu x Tomioka)
FanfictionNa escola U.A Dois novos estudantes se juntaram a turma 1A para se tornarem heróis de primeira,Shinobu LP estava tendo uma adolescência difícil depois da morte de sua irmã,seu sorriso não era o mesmo igual antes,Tomioka seu novo amigo tenta fazer a...