Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ - 03

1.4K 258 106
                                    

Xiao Zhan vestiu uma camisa preta de algodão e calças de moletom da mesma cor. Ele queria estar confortável para o que faria a seguir, o jantar viria depois. Ele agitou os cabelos tirando o excesso de água e foi até o armário trancado. O homem havia se debatido, tendo bagunçado tudo que havia ali dentro. Xiao Zhan balançou a cabeça.

É como Xiao Zhan sempre dizia : Torturar pessoas é sempre mais divertido se você estiver confortável !

Ele segurou o homem pela gola da camisa e o arrastou até o quarto dos fundos, enquanto o homem se debatia inutilmente.

— Fique quieto, antes que eu rasgue sua garganta aqui mesmo. — O homem aquiesceu e se deixou ser arrastado. — Parabéns ! pelo visto, você tem um pouco de cérebro.

Xiao Zhan levanta o homem sob seus pés e o senta na cadeira ao centro do quarto. Usando uma segunda corda, ele o prende na cadeira firmemente. Outro conselho valioso : certifique-se de que a pessoa a ser torturada está devidamente presa.

— Certo ! — Xiao Zhan bateu as mãos juntas, como uma prece. — Vamos jogar um jogo ? Você me conta onde está aquele verme asqueroso que você chama de chefe, e eu, como sou infinitamente misericordioso, matarei você rapidamente. Ou... — Xiao Zhan retirou a mordaça da boca do homem, e continuou. — Ou, você banca o cachorrinho fiel, e eu te destruo até a sua alma, o que acha ? Você só tem uma chance. — Disse Xiao Zhan, ao tirar a mordaça do homem.

O quartinho da diversão - como Xiao Zhan o chamava - estava quieto e quieto. A única coisa que se podia ouvir era o leve som da carne do homem que arrastava contra a corda. Claro que se Xiao Zhan fosse um humano comum, ele não ouviria isso, mas um humano comum, era a última coisa que Xiao Zhan poderia ser.

— Ow, eu estou sendo tão legal aqui, e você está tentando escapar bem debaixo de meus olhos ? Que mal educado, sua mãe não te ensinou boas maneiras ? Eu vou ter que ensina-las pra você ?

— Foda-se. — O homem cuspiu. — Eu não vou dizer nada.

Xiao Zhan suspirou.

— Bem, que pena. Eu pensei que estávamos construindo uma amizade aqui. Mas não se preocupe, quando eu acabar com você, você vai dizer o que eu quiser apenas para que eu te dê a morte logo.

Xiao Zhan sorriu de lado, e andou até a mesa com rodinhas no fundo da sala. Com uma mão, ele a puxou e começou a andar para perto do homem.

|I{•------» ☽ ☾ «------•}I|

Não passa de uma ou duas horas antes que um rosto familiar apareça na porta da sala. Deveria lhe trazer alívio e alegria ver seu irmão, mas isso não acontece. Em vez disso, a expressão devastada e chocada no rosto de Zuocheng apenas produz uma onda de emoção angustiante que Xiao Zhan lutou firmemente contra.

— Pegaram ela...

O estômago de Xiao Zhan parece cair sob seus pés. Claro que pegaram. Xiao Lu era tola o suficiente para achar que poderia viver sozinha sem ser incomodada pelos inimigos deles.

Xiao Zhan engoliu em seco e apanhou a adaga que estava sob a mesa. Aparentemente, os minutos de pausa haviam chegado ao fim.

— Saímos em meia hora. Levou dois dias, mas eu consegui.

Zuocheng assentiu, caindo no sofá, parecendo exausto.

|I{•------» ☽ ☾ «------•}I|

Yibo voltou no dia seguinte, no mesmo horário, correndo pelo mesmo perímetro do dia anterior. Mas não havia mais traços daquele cheiro, e muito menos de seu dono. Foi a mesma coisa no dia posterior.

[ EM HIATUS ] Lycan • Yizhan ! - ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora