Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ - 06

1.4K 231 193
                                    

A corrida de volta não é tão ruim quanto a de ida. Xiao Zhan está em paz. Ele está com sua irmã, e as pessoas que a machucam estão mortas. Exceto uma. Mas ele vai cuidar disso, sem dúvidas. Ele se permite a indulgência de se sentir aliviado enquanto eles voltam.

É quando Xiao Zhan percebe o cheiro novamente. Aquele cheiro.

Claro que ele também foi percebido. Eles estão na metade do caminho quando Xiao Zhan para e faz menção de passar sua irmã para os braços de seu irmão mais novo.

— Cheng, por favor, leve-a para casa. Eu estarei logo atrás de vocês. Vamos conversar quando ela acordar, preciso dizer algo.

— Sim, eu levo. Mas-

— Não dá tempo. Apenas corra. — Xiao Zhan diz, balançando a cabeça em negação.

— Mas-

— Vou ficar bem. Juro. Agora vá.

Relutantemente, Zuocheng concorda e recomeça a correr.

|I{•------» ☽ ☾ «------•}I|

"Está aqui."

Foi o pensamento de Yibo. Ele estava colhendo ervas para sua mãe quando o sentiu. Estava misturado com outros dois cheiros estranhos para ele, mas era ele, com certeza.

Ele persegue seu alvo. Dessa vez ele vai pegá-lo, ele pensa.

A perseguição é divertida e divertida. Yibo percebe quando ele se separa dos outros cheiros. Muito melhor.

Ele o persegue concentrado. Quando para.

A excitação de seu coração não pôde ser reprimida. Finalmente ele estava aqui. O rosto de Yibo mostra todas as suas emoções. Seu coração dá cambalhotas em seu peito.

— Achei você !

Xiao Zhan, surpreso, olhou para a fonte da voz muito animada. O som do coração de Yibo bate forte em seus ouvidos. Ele se vira, então o vê.

Um menino o olhava ansiosamente. Aquele cheiro... Sem dúvidas, era o mesmo cheiro daquele dia. Aparentemente, esse menino era o dono do cheiro que o deixou perturbado. Mas Xiao Zhan não deixaria isso transparecer. Aquela pessoa estava vestida inadequadamente. O menino vestia apenas uma bermuda Jeans e estava descalço, ele era magro mas tinha os músculos nos lugares certos e parecia ser bem forte. Feio não era uma palavra aplicável a esse menino, claramente, isso Xiao Zhan podia reconhecer. Ele rapidamente desviou o olhar.

"Por que esse menino está nervoso?"

— Era você não era ? — Yibo se aproximou de Xiao Zhan com um pulo, e tentou cheirar seu pescoço.

— Ei ! — Xiao Zhan se afastou dele com a mesma rapidez. — Garoto, que diabos ? O que você pensa que está fazendo ?

Yibo também se assusta. Seja pelo que ele descobriu, ou pela surpresa em ouvir a voz melodiosa de seu predestinado. Linda.

— Cheirando você ? — Ele responde como se fosse óbvio, por que é.

— Sim, mas ! Por que ? — Xiao Zhan ficou surpreso, ninguém nunca se aproximou dele tão descuidadamente, e aquele menino fez isso como se fosse natural.

— Por que é você. Eu procurei você. Eu estava me perguntando quando veria você finalmente.

Yibo estreitou os olhos para a figura a sua frente. Agora que Yibo conseguiu chegar perto o suficiente, ele viu. Seu predestinado era, inegavelmente muito bonito. Yibo observou quando ele se moveu atravéz da luz do crepúsculo para se abrigar nas sombras. Tudo nos instintos naturais de Yibo queriam fugir e pular no pescoço do homem ao mesmo tempo. Ele só não sabia se eram pelos motivos naturais. Seus olhos tão escuros como asas de corvo o deixam sufocado, é uma cor que ele nunca viu, como a mais profunda noite. Seus olhos são de um breu intenso, como seus cabelos. É lindo assim.

[ EM HIATUS ] Lycan • Yizhan ! - ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora