Yibo agradeceu aos céus por Yang não estar mais em sua casa quando eles voltaram. Ele teria que lidar com uma situação que sabia muito pouco, foi um alívio ter um problema a menos, mesmo que temporariamente.
Haikuan se jogou no sofá da sala enquanto Chen, Yin e seu pai se sentaram no outro calmamente, esperando as explicações de Yibo.
Yibo permaneceu de pé e escolheu as palavras.
— Eu conheci meu companheiro predestinado hoje.
— E ele aparentemente é um vampiro...? — Chen disse, mas pareceu muito mais uma pergunta pelo modo que foi dito.
— Sim. — disse Yibo. — Eu não faço ideia de como isso é possível, mas eu tenho certeza que é ele.
— Estamos felizes por você querido, mas se a sua pessoa foi a responsável por aquele massacre... — Wang Yin começou. — Acho que podemos ter um problema em mãos.
— Mãe, não é novidade pra ninguém que aquela alcateia é problematica. Além do mais, todo aquele circo era suspeito. Você viu aqueles casebres? Boa coisa não acontecia ali. — Foi a vez de Haikuan. Ele permaneceu no sofá, mas se arrumou para dizer.
— Isso é. Mas mesmo assim, não é uma situação fácil. Se foi mesmo ele, houveram muitas baixas... Eu não acho que He Peng vai ficar quieto. — O pai de Yibo disse, olhando para os filhos. — Isso, querendo ou não, nos envolve diretamente, sendo ele mesmo seu predestinado.
— Eu já acho que ele está quieto demais. — Disse Haikuan. — Ele é um líder de merda mesmo.
Yibo, que ouvia em silêncio, pensou sobre isso. Era quase certo que foi mesmo Xiao Zhan. Ele esqueceu de perguntar sobre aquele primeiro homem, por que ficou muito eufórico ao vê-lo tão de perto. Ele já queria encontrá-lo novamente, e agora ainda mais, por que ele precisava saber.
— Vou encontrá-lo, e vou perguntar.
Os pais de Yibo assentiram em silêncio, por que aquele era mesmo um assunto que Yibo deveria resolver, por que inexperiente ou não, ele era o líder, e o causador do alvoroço era seu parceiro predestinado.
— Cara, estou ansioso para conhecê-lo. — O sorriso de Haikuan era sacana. Nem parecia que eles estavam tratando um assunto sério segundos atrás.
Ele recebeu olhares repreensivos de seus pais e de Yibo, um olhar incrédulo.
— Meu deus, Haikuan...
— O que? Eu não posso querer conhecer meu cunhado?
Chen olhou para o filho e suspirou.
— Vamos deitar, amanhã vai ser um dia cheio.
Haikuan riu, mas se levantou para obedecer.
— Vou tomar um banho antes. — Yibo deu um beijo em cada um de seus pais e se dirigiu ao seu quarto. Infelizmente, o cheiro de Xiao Zhan já havia se dissipado com a correria, ele se sentiu pegajoso por causa da fuligem e do cheiro daquela ômega.
|I{•------» ☽ ☾ «------•}I|
O calor é a primeira coisa que Xiao Zhan percebe. Ele nunca foi um grande fã de clima quente mesmo quando era humano. Luoyang não era tão ruim nesse aspecto, pelo menos a noite, mas isso foi a muito tempo quando aquela cidade ainda era uma vila em seus primeiros habitantes. Claro que Xiao Zhan estava lá. É por isso que ele prefere a casa perto da floresta, é mais fria e densa, não deixa seu olfato irritado com os cheiros intensificados pelo calor. Mesmo no inverno, as cidades grandes ainda o deixavam meio sufocado. Era uma grande dor de cabeça, as ruas sempre abarrotadas de pessoas até tarde da noite, é um alívio que apesar de um pouco quente, não seja de dia com a inconveniência do sol pinicando sua pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ EM HIATUS ] Lycan • Yizhan ! - ABO
FanfictionWang Yibo é um alfa lúpus. Ele é líder de sua matilha, onde existe uma história repassada entre os seus, de que cada lobo tem seu predestinado. Um dia, Yibo pensa finalmente tê-lo encontrado. Mas acontece, que o predestinado de Yibo não é exatamente...