Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ - 07

1.1K 197 47
                                    

O humor de Yibo, que estava lá no alto, despencou rapidamente quando ele chegou em casa e notou um cheiro diferente do cheiro de sua família espalhado por todo lugar. Ele demorou para assimilar, mas quando a pessoa que era dona do cheiro veio a sua mente, a irritação logo subiu rapidamente. Ele logo soube que não havia ninguém de sua família em casa. A essa hora eles já estariam dormindo, talvez Haikuan estivesse por aí, mas não era comum a casa estar vazia. Pensando nisso, Yibo soube que havia algo errado.

— Que diabos você está fazendo no meu quarto Yang ?

A mulher estava deitada na cama de Yibo, parecendo confortável ao extremo.

— Esperando você. — Ela saiu debaixo dos lençóis e olhou para ele.

— Já disse que não quero você mais me envolver com você, por acaso quer que eu repita ? Você não me respeita como líder ? A minha palavra não vale de nada pra você ?

A mulher pareceu um pouco desconcertada, mas logo se recuperou.

— Claro que vale. Eu respeito você mais que todos, é por isso que eu estou aqui. Você precisa de mim, Yibo. Nos conhecemos desde crianças, nós estávamos indo bem, não entendo por que você se afastou de mim.

— Não entende por que não quer. Eu já disse que não consegui me apaixonar por você ! E além disso, eu encontrei meu predestinado.

— Como ? Quando ? Esse ômega não é daqui, é ? Se fosse, você já teria percebido. De que matilha ?

— Isso não interessa pra você no momento. Você vai saber no momento que eu o trouxer. Agora saia.

— Não vou sair. — A mulher se endireitou, cruzando os braços.

Xie Yang era era uma ômega pequena e delicada, mas isso era apenas por fora. A ômega era mimada ao extremo, filha de um amigo próximo do velho líder Wang, a menina era mimada e seus pais faziam todas as suas vontades. Yibo e ela cresceram juntos, ele não percebeu exatamente em que momento a amiga que ele gostava se tornou uma mulher mesquinha e egoísta, mas isso aconteceu. Ele se deixou levar por ela um pouco antes disso tudo. O relacionamento deles não passou de alguns beijos e amassos mornos, então Yibo, depois de um tempo colocou um fim no namoro sem sentido. Claro, a ômega odiou isso. Ela pensava que seria a esposa do líder, como sua mãe sempre disse que ela seria.

— Yang...

— Não vou sair, Yibo. — Ela insistiu e teimou.

— Então eu saio. Se você estiver aqui quando eu voltar, vou esquecer que já fomos amigos um dia.

Yibo saiu para fora, a sua casa cheia daquele cheiro estava o deixando enjoado, se ao menos Xiao Zhan estivesse ali para limpar aquele cheiro, que agora era horrível para ele com o seu... Ele chegou na varanda de trás de sua casa e se sentou no batente. Black, que estava do outro lado casa, deu a volta e se deitou ao seu lado, colocando a cabeça deitada nas coxas dobradas de Yibo. Ele, acariciou atrás das orelhas do cachorrinho, que balançou o rabo feliz, e olhou para frente, em direção ao outro lado da floresta.

A fumaça subia para o céu de algum lugar do sopé da montanha. Yibo ficou de pé, estreitando os olhos. Um incêndio ? Aquilo era próximo aos limites do território de He Peng, então o que havia acontecido ? Yibo logo pensou que foi isso, era por isso que não havia ninguém em casa quando ele chegou. Agora que ele pensou sobre isso, ele pensou se de alguma forma isso tinha a ver com Xiao Zhan. Ele não prestou atenção na hora, mas Xiao Zhan tinha um leve cheiro de sangue e cinzas, apesar de não estar sujo dessas coisas, mas estava lá. Yibo decidiu não divagar muito sobre isso e apenas se apressar. Mudar para isso seria inconveniente, então ele apenas correu em direção a fumaça, onde imaginou que seus pais estariam.

[ EM HIATUS ] Lycan • Yizhan ! - ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora