Xiao Lu saiu do quarto de Xiao Zhan silenciosamente. O irmão ainda dormia, e de alguma forma, Zheng escorregou para o seu lado durante o sono, posição que Xiao Zhan acompanhou inconscientemente, ainda com o braços envolta de Zheng. Foi uma foto que ela precisava tirar, e constatando o que viera fazer, que eles estavam bem, ela saiu em direção ao quarto em que sua hospede ainda descansava.
O quarto silencioso e ainda escuro, tinha o cheiro estéril de remédios álcool, semelhante a de um quarto de hospital, exceto pela parafernalha caracteristica, que ali era ausente.
Ziyi ficou a noite inteira de vigia, pois a condição da menina não era nada boa, então ela precisou estar pronta para qualquer eventualidade. Felizmente a noite passou sem intercorrencias graves, apenas alguns murmúrios angustiados aqui e ali, acompanhados de agitações durante o sono. A morfina que Ziyi lhe deu fez um bom trabalho em deixá-la descansar, ela definitivamente iria precisar disso antes dos próximos passos para sua recuperação. Foi assim, deitada no sofá espaçoso da sala que Xiao Lu a encontrou naquela manhã estranha.
— Ainda dormindo ? — Ziyi perguntou, vendo que já passava das 10h da manhã.
— Sim, ele dele estar exausto de estresse.
Xiao Lu tinha aquela expressão preocupada no rosto, era um sentimento confuso, preocupação, ansiedade misturados juntos, o que Ziyi entendia bem.
— Todos nós estamos sob muito estresse, principalmente você e aqueles dois Lycans lá em cima. — Ziyi se sentou no sofá macio ao lado de Xiao Lu. — Não se preocupe com ele, A-Zhan é um homem adulto.
— Você diz isso enquanto o chama de A-Zhan ? — Xiao Lu perguntou, a olhando com uma expressão leve.
— Velhos hábitos são difíceis de morrer. — Ziyi riu. — Como você se sente ?
Ela já havia perguntado, mas Xiao Lu tinha a tendência de atenuar seus próprios sentimentos para o bem dos demais, a sorte é que Ziyi já sabia disso muito bem.
— Ando bem... Claro que preocupada, mas meu corpo está melhor que já esteve em muito tempo.
Ziyi assentiu lhe dando um sorriso simples. Ela não notou nenhum tipo de vacilo em sua resposta, o que significava que ela estava sendo sincera. Menos alguma coisa com o que se preocupar no momento.
— Eles devem acordar em breve.
— Ziyi... acha que ela vai ficar bem ?
— Pelo menos fisicamente, eu posso dizer que sim. Mas ela vai precisar de um pouco mais para lidar com a cabeça nesse momento.
— Espero que dê tudo certo.
— Eu também, no entanto, a situação de Zheng somado a ela me preocupa.
— Pensei sobre isso. Acho que existe relação, você se lembra da história que os meninos contaram ?
— Sim, não acredito que seja coincidência... mas vamos esperar que ambos se estabilizem. — Disse Xiao Lu, ganhando um aceno reconhecedor de Ziyi.
Ziyi não disse nada enquanto se levantava do sofá e seguia em direção a cozinha, onde Xiao Lu a seguiu, com elas começando a preparar o café da manhã de Zheng. O menino, ainda bem, comia de tudo sem reservas. Apesar de tudo, eles conseguiram pegar o essencial para ele, o resto eles iam conseguir mais tarde.
— Eu fiquei impressionada com a maturidade dele. — Xiao Lu suspirou.
— Ele é uma criança, estava assustado, com frio, medo, ele foi deixado para esperar por sabe se la quanto tempo exatamente, sem saber se alguém viria mesmo. Deve ter sido assustador... no entanto, acho que ele é alguém, infelizmente acostumado com esse tipo de coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ EM HIATUS ] Lycan • Yizhan ! - ABO
Fiksi PenggemarWang Yibo é um alfa lúpus. Ele é líder de sua matilha, onde existe uma história repassada entre os seus, de que cada lobo tem seu predestinado. Um dia, Yibo pensa finalmente tê-lo encontrado. Mas acontece, que o predestinado de Yibo não é exatamente...