Zheng colocou na boca o restante do pão recheado que tinha no prato. Suas bochechas estavam adoravelmente cheias. Ele mastigou, engoliu muito rapidamente e pegou a caixa de suco, bebendo o restante do suco de maçã pelo canudo listrado.
— Terminou, baba !
Xiao Zhan olhou para o menino, limpando as migalhas de seu rosto. Ele ja havia feito os mesmos movimentos algumas vezes durante o dia. De alguma forma, o menino não conseguia comer sem se sujar pelo menos um pouco.
— Terminei. — Xiao Zhan disse, tentando não rir da expressão orgulhosa do menino. — Se diz.
Zheng franziu a testa e pensou por alguns segundos, parecendo entender que ele havia dito errado.
— Terminei, baba ?
— Isso mesmo. Nesse caso se diz "terminei".
— Hm... baba gostou ?
Xiao Zhan piscou para o menino. Agora ele que não parecia entender.
— Se eu gostei de você ter comido tudo ? — Zheng assentiu com entusiasmo. — Bem... claro que sim. Comer é importante para que você cresça bem.
Mais uma vez, Zheng pensou por alguns segundos enquanto seus olhos castanhos se iluminavam com a idéia.
— Quero ficar muito grande igual você. — Zheng sorriu, mostrando suas covinhas macias. Fazia pouco tempo que eles estavam juntos, mas Xiao Zhan podia jurar que o menino havia crescido um pouco ? Ele definitivamente parecia mais saudável agora. — Alto, alto alto !
— Continue assim então.
A criança sorriu amplamente, e antes que Xiao Zhan percebesse, ele ja estava acariciando os cabelos macios do menino. Ele congelou um pouco.
Afeição é mesmo uma coisa perigosa.
Ele puxou a mão lentamente enquanto mudava de assunto, esperando que o menino não percebesse.
— Então, de onde você tirou isso ?
— A-Yi disse que se eu comesse bastante e direitinho, baba ia gostar !
Isso parecia coisa de Ziyi, no entanto Xiao Zhan sabia que não teria como, ja que ela havia passado o dia inteiro no hospital, e provavelmente passaria parte da noite também.
— Qual A-Yi disse isso ?
— A-Yi lulu ! — Bem, com certeza então, essa era a opção segura. — Foi antes, tinha muitas coisas verdes... e uma coisa meio roxa, odiei a coisa roxa ! Então ela disse que se eu comesse tudo baba ia gostar, eu comi tudo menos as coisas roxas, eu nunca vou comer aquelas coisas roxas !
Não houve como. Xiao Zhan riu quando o pequeno nariz de Zheng se franziu em desgosto ao se lembrar das infames beringelas que ele também costumava odiar.
— Beringelas ?
Xiao Zhan tentou. Apesar de o menino não ter dito o nome, ele tinha uma boa idéia sobre isso.
— Sim ! A-Yi disse esse nome !
Zheng concordou, lembrando-se do nome da fruta.
— Beringelas são mesmo horriveis heim ?
|I{•------» ☽ ☾ «------•}I|
Deveria ter sido apenas outra noite tranquila, mas acontece que não foi, por que quando Ziyi terminou com alguns pacientes ocasionais comuns, aconteceu novamente.
Desta vez não era apenas uma garota, o que Ziyi estranhou no inicio. Ela sabia que eles estavam lidando com algum tipo de assasino sádico sobrenatural, e agora eram dois de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ EM HIATUS ] Lycan • Yizhan ! - ABO
FanfictionWang Yibo é um alfa lúpus. Ele é líder de sua matilha, onde existe uma história repassada entre os seus, de que cada lobo tem seu predestinado. Um dia, Yibo pensa finalmente tê-lo encontrado. Mas acontece, que o predestinado de Yibo não é exatamente...