Wang Yibo odiava ir ao supermercado. O ar era meio estranho, as luzes muito brilhantes, as pessoas muito agressivas. Era barulhento e suado e apenas desconfortável. Hoje parecia não ser diferente. Não ajudava que Haikuan estava completamente estranho desde que voltou com Black. Naquele fim de tarde, seu irmão parecia ter levado uma pancada na cabeça, pois ele havia chegado completamente... Anestesiado ? Essa era uma boa palavra para isso. Wang Yibo observou enquanto seu irmão subia a curta escada para o segundo andar, nem mesmo notando que ele estava sentado na sala, enquanto Black vinha para ele abanando a cauda, Yibo segurou o pequeno animal na altura do rosto perguntando “O que houve com ele ?” claro, o pequeno animal apenas gruniu uma imitação de latido e abanou a cauda novamente.
Então quando sua mãe basicamente os obrigou a sair de casa naquela noite para buscar algumas coisas no supermercado local, Yibo decidiu deixar seu irmão respirar um pouco, ele ia dizer alguma hora, provavelmente não era nada demais.
Então eles foram, com Haikuan calado demais, permanecido em silêncio ao lado dele, apenas respondendo distraidamente quando perguntado, como se sua mente estivesse longe. Foi por que Yibo estava distraído com seu irmão, e a confusão que ele odiava característica dos supermercados, que ele não sentiu de primeira.
Então, quando ele viu Xiao Zhan lendo atentamente o rotulo de uma caixa de uvas enquanto virava o corredor empurrando um carrinho repleto de coisas, Wang Yibo prometeu a si mesmo de agradecer sua mãe e nunca mais questioná-la, por que ele acreditou que mães real devem ter poderes divinos ! Ele nem parou para pensar por que motivo um vampiro que não se alimentava de comida humana estava com um carrinho tão cheio dos mais diversos alimentos. A sua animação repentina esmoreceu levemente quando ele viu que havia uma pessoa com seu muito bonito predestinado.
O referido bonito predestinado levantou os olhos, aparentemente terminado de ler, e pôs a caixa dentro do carrinho, parando imediatamente quando viu Wang Yibo, que ficou muito feliz por ter aquela atenção mais uma vez.
Xiao Zhan piscou duas vezes. Haikuan parecia ter levado um choque enquanto Zuocheng e Yibo se encaravam com desconfiança mútua.
— Perdão ? — o cara que estava perto de seu Zhan-ge parecia confuso. Seu olhar corria entre cada um deles. — Ge, quem é esse ?
— Zhan-ge ? – Yibo chamou, vendo como Xiao Zhan apenas olhava entre eles. — Ei Zhan-ge, você sentiu minha falta? Eu senti a sua !
Xiao Zhan não disse nada, ele pensou que deveria ter ido buscar as coisas com suas irmãs e Zheng, afinal eles poderiam demorar um pouco mais, não é? Exceto que já era tarde para aquela manobra evasiva.
— Ge ! — Agora foi Zuocheng, já ficando impaciente pela reivindicações daquele desconhecido.
— Oi, A-Cheng. — Pela primeira vez Haikuan falou, saiu tão docemente que serviu muito bem para acordar Xiao Zhan.
— Como ? — Xiao Zhan havia acordado.
Wang Yibo olhou para seu irmão interrogativamente, os quatro se entreolhavam entre si. Havia um clima estranho no meio do corredor.
— Uma coisa de cada vez... — Xiao Zhan apanhou um pacote de grãos e colocou no carrinho. — Você ! — Ele olhou para Haikuan. — quem é você e por que diabos você o chama de "A-cheng" ? Eu acho que se vocês estivessem nesse nível de intimidade, eu saberia.
Antes que Haikuan pudesse responder, Yibo se interpôs.
— Zhan-ge... você mal olhou pra mim... — Wang Yibo cruzou os braços, e Xiao Zhan jurou que viu um beicinho no rosto daquele menino. — Zhan-ge você não me respondeu...
— Zhan-ge isso, Zhan-ge aquilo, você só saber dizer isso? Quem é VOCÊ afinal ? — Zuocheng chegou mais perto do Irmão.
— Eu que te pergunto isso ! — exclamou Wang Yibo. — Quem você acha que é? Não chegue tão perto do meu prestinado !
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ EM HIATUS ] Lycan • Yizhan ! - ABO
FanficWang Yibo é um alfa lúpus. Ele é líder de sua matilha, onde existe uma história repassada entre os seus, de que cada lobo tem seu predestinado. Um dia, Yibo pensa finalmente tê-lo encontrado. Mas acontece, que o predestinado de Yibo não é exatamente...