— Yibo ! Venha, vamos beber um pouco ! — Haikuan o chamou, vendo que Yibo se aproximava lentamente.
Haikuan era irmão mais velho de Yibo. Ele também era alfa, mas, sendo filho do segundo casamento, ele era o segundo na linha de comando, depois de Yibo. Os alfas de sua matilha poderiam ter mais de um parceiro, embora poucos o fizessem, seu pai foi um deles.
Não havia nem um ressentimento ou preconceito com relação a isso. Haikuan era seu irmão, e ponto. A matilha tinha suas próprias leis, e uma delas, era essa. O próximo líder deveria ser filho do primeiro casamento.
— Ah não, obrigado. Eu gosto de ter controle sobre as minhas ações, irmãozinho. E você, não está cedo pra começar ? — Yibo o dispensou com um aceno, sentando ao seu lado da fogueira.
— As vezes, perder o controle é divertido. — Haikuan deu de ombros, sorvendo mais um gole de sua bebida. — Eu estou no controle do meu descontrole !
— Essa coisa tem um gosto péssimo. Não sei como vocês conseguem beber isso. — Yibo torceu o nariz para o licor artesanal de seu irmão.
— Ora, doce irmão, já lhe disse várias vezes. Não é sobre o gosto-
— É sobre como faz você se sentir e blá blá blá. Filosofia barata !
Haikuan riu, batendo no ombro de Yibo.
— Isso ! — Ele estendeu a mão e apanhou um espetinho que estava em um recipiente ao lado da fogueira. — Pegue isso e deixe de ser rabugento.
Yibo apanhou o espeto, dando uma boa mordida.
— Isso tá passado demais... — Yibo reclamou, mas continuou comendo.
— Reclame com Haoxuan. Ele que deixou assar demais.
— Haoxuan é um idiota distraído. Não sei como Jiyang aguenta ele.
— Jiyang é um santo. — Haikuan concordou.
— Ele é. Por falar nisso... Onde eles estão ?
— A ronda de hoje é com eles. Aparentemente, os lobos daquele bastardo do He Peng estavam andando pelos nossos limites hoje.
— Aquele cão sarnento... Ainda vou ensinar a ele um lição. — Yibo respondeu ao dar outra mordida. — Eles estavam caçando por diversão de novo ?
— Sim. Definitivamente, ele deve pensar que só por que somos pacíficos, somos fracos. — Haikuan estalou a língua, mexendo na fogueira com um graveto.
— Vou mostrá-lo como somos fracos. — Yibo sorriu para irmão. — Se ele ultrapassar os limites, vai ser uma coisa.
— Ele não é louco, tanto que ele só faz isso quando não tem muitos de nós por perto. Mas deixe ele, uma hora o pegamos. — Disse Haikuan.
— Mn. Onde estão todos ? — Perguntou Yibo.
— Ainda é cedo mano. Você que chegou antes. Já já eles estão aí. Eu que comecei mais cedo com Haoxuan e Jiyang, como eles tiveram que sair. Os caras vão trazer mais comida.
Era o dia que marcava o início da temporada de inverno, então haveria uma festa, onde eles dançariam e cantariam ao redor da fogueira.
— Haikuan... Você não pensa em encontrar seu predestinado?
Haikuan franziu a testa, sorvendo outro gole.
— Bem... Eu não penso muito nisso. Acho que pode acontecer eventualmente. Mas não estou ansioso. E você ?
— Penso nisso as vezes.
— Te preocupa ?
— Não exatamente... É só que, a nossa maioria já tem. As vezes me sinto solitário, não que o sentimento seja opressivo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ EM HIATUS ] Lycan • Yizhan ! - ABO
FanficWang Yibo é um alfa lúpus. Ele é líder de sua matilha, onde existe uma história repassada entre os seus, de que cada lobo tem seu predestinado. Um dia, Yibo pensa finalmente tê-lo encontrado. Mas acontece, que o predestinado de Yibo não é exatamente...