Xiao Lu tinha os pulsos e tornozelos algemados com peças de ferro puro fundido. Estaria tudo bem se essas algemas fossem apenas algemas de ferro comum. Essas eram feitas de modo que o interior tivesse um gume afiado, tornando o processo de cicatrização acelerada inútil. Quando mais cicatrizava, mais sua carne era cortada, seu corpo tentava expulsar o metal estranho e intrusivo, mas não era possível. Estava apertado demais. Foi um alívio que ela não fosse apenas humana, se não ela com toda certeza já estaria morta pela hemorragia. O chão em baixo de si já estava manchado com seu próprio sangue a muito tempo, a terra absorvia rapidamente conforme caía, mesmo assim, não dava nem tempo de secar. Ela ficou imóvel na tentativa de minimizar os danos, mas isso pouco fazia para aliviar, e a dor em seus membros era o menor de seus problemas. Ela xingou mentalmente sua teimosia. Isso era algo que sua mãe sempre lhes disse.
"Somos mais fortes juntos, não importa o que aconteça."
Xiao Lu sabia que deveria ter seguido seu conselho, mesmo que sua mãe não estivesse mais aqui. Ah, seus irmãos deveriam estar preocupados, Zuocheng deveria estar triste, e Xiao Zhan deveria estar muito puto. Ela sorriu mentalmente com a Imagem de seu irmãozinho. O temperamento de Xiao Zhan era uma coisa que não deveria ser subestimada. É claro que Xiao Zhan poderia ser doce, mas ela nunca viu ser irmão ser assim com alguém além de sua família. Ela deveria ser a irmã mais velha a cuidar deles, mas Xiao Zhan de alguma forma assumiu esse papel naturalmente. Xiao Lu fez uma anotação mental de que se ela saísse dali com vida, ela iria se esforçar pra se reerguer e parar de preocupar seus irmãos.
Ela ouviu gemidos fracos de dor e Lamento por ao redor, mas não conseguiu olhar muito longe, as correntes limitavam muito qualquer movimento possível.
O som de passos próximos a despertou de seus pensamentos, mas Xiao Lu não abriu os olhos, apesar de estar acordada a muito tempo, ela achou por bem seu captor achar que ela ainda estava desacordada por enquanto.
O homem segurou seu rosto, levantando-o para cima. Xiao Lu reprimiu o impulso de afastar o rosto e franzir o nariz quando sentiu o cheiro pungente e podre do homem.
Cheiro de gente morta.
Na verdade, todo aquele lugar tinha esse cheiro, mas no homem era mais forte, como se ele tivesse acabado de sair da fonte desse odor horrível.
— Srta. Xiao, não é educado fingir na frente de seu anfitrião. — O homem disse devagar, mas sua voz estava cheia de prazer doentio pelo sofrimento alheio.
Então era inútil fingir.
Xiao Lu endireitou os ombros e lentamente abriu os olhos castanhos, o simples movimento fez seus membros doerem como o inferno, mas ela aguentou como se não fosse nada. Ela olhou para o seu captor, de cabeça erguida e disse calmamente.
— Você já está morto, só não sabe disso ainda.
Não havia um pingo de dúvida nos olhos de Xiao Lu. Ela conhecia muito bem seu irmão. Mesmo que ela morresse ali mesmo, seria o mesmo para aquele homem, assim como para todas as pessoas que estivessem ali quando ele chegasse.
Ela tem a leve impressão de que conhece esse homem. Mas nada vem quando sua cabeça dói e o homem sorri, batendo em sua nuca com algo que ela não conseguiu ver.
|I{•------» ☽ ☾ «------•}I|
Xiao Zhan estava em mais uma de suas vigias quando pegou o rastro daquele homem. Ele morreria apenas por rondar a casa de sua irmã. Obviamente se ele estava fazendo isso, bons motivos ele não deveria ter. Só mais um pouco e ele teria escapado, se não fosse por aquele cheiro tê-lo retrasado, Xiao Zhan o teria pegado mais cedo. Tudo isso era Irrelevante agora, por que o homem em questão já estava morto, e a essa altura a pessoa que o mandou já sabia disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ EM HIATUS ] Lycan • Yizhan ! - ABO
FanficWang Yibo é um alfa lúpus. Ele é líder de sua matilha, onde existe uma história repassada entre os seus, de que cada lobo tem seu predestinado. Um dia, Yibo pensa finalmente tê-lo encontrado. Mas acontece, que o predestinado de Yibo não é exatamente...