tigres

105 6 6
                                    

Os tigres são animais mamíferos, carnívoros e também um ótimo predador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os tigres são animais mamíferos, carnívoros e também um ótimo predador. É uma animal que possuí hábitos solitários.
Para capturar suas presas ele pode usar a técnica de se aproximar delas sem que seja percebido, movendo-se de maneira silenciosa.

O tigre apresenta um pescoço curto e grosso, ombros largos e longas garras.
Estes animais apresentam uma ótima visão e um olfato apurado e uma grande força, isso o torna um ótimo caçador.

Os tigres eles podem comer 10 kg de carne de uma vez só.
Nas caças o tigre pode imitar sons de outros animais para atraí-los. As suas presas favoritas são veados, javalis e antílope

Uma grande parte dos tigres prefere sair para caçar a noite, até porque eles tem uma ótima visão no escuro.

Os tigres tem uma língua muito áspera, que ajuda na sua alimentação, que solta o resto de carne que fica nos ossos de suas presas.
Eles Podem pesar de 600 a 700 kg e
pular até 12 vezes o seu próprio corpo.

a fêmea consegue gerar entre três e cinco filhotes, que ficam sob sua proteção até conseguirem conquistar sua independência.

Enquanto essa fase não chega, a mãe os alimenta com o leite materno e busca o alimento, mas ela também os ensina a se defender dos outros animais e a sair para caçar sozinhos.

As listras de um tigre funciona como uma impressão digital. Nenhum tigre tem a listra igual a de outro, todas as listras são diferentes.

Tudo sobre Animais Onde histórias criam vida. Descubra agora