Capítulo 30

6.6K 565 68
                                    

Se passou uma semana dês do dia que o Diogo me fez o pedido oficial de casamento, estou feliz que meu primeiro projeto grande foi pra minha casa e eu nem sabia disso. 

- Pergunta... - Caio disse entrando na sala da casa da Bia e do Lucca.

- Lá vem. - Bella disse revirando os olhos.

Estamos todos reunidos aqui para fazer o nosso típico encontro da semana e quase sempre na casa da Bia e do Lucca. 

- Virou tradição nessa família fazer o pedido de casamento dando uma chave de uma casa ao invés de um anel? Lucca pediu a Bia nessa casa, Diogo acabou de pedir na casa que a Jheni construiu. 

- O próximo é você maninho - Lena disse dando de ombros e bebendo seu copo de Whisky. 

- Eu?? Por que não você? - Ele perguntou cruzando os braços.

- Estou no auge da minha carreira e além disso você já tem uma pretendente. - Ela disse e todas olhamos pra ela. 

- Tenho? 

- Ele tem? - Bella perguntou antes de todos nos. 

- Ai gente todo mundo sabe quem é, mas vamos deixa isso no off até eles dois perceberem que estão enganando eles mesmo e não a gente. - Olhei pra Elena tentando entender se era a mesma pessoa que eu estava imaginando e ela balançou a cabeça olhando para a Bella. 

- Mudando de assunto... - Bia começou falando enquanto brincava com a Mel no tapete da sala. - Vocês dois vão começar os preparativos pro casamento quando? 

- Boa pergunta, eu e a Bella precisamos começar os vestidos. 

- Estamos tentando conciliar tudo, tem a empresa, os preparativos pro casamento e a decoração da casa.  Assim que a casa estiver nos detalhes finais nos começamos as organizações do casamento. 

- A pois a gente já vai começar o seu vestido, sabemos que esse negócio não vai demorar muito. - Bella falou olhando para a Elena que concordou com a cabeça. 

(...)

Já se passou um mês dês do dia que o Diogo me pediu em casamento, estamos no final da decoração da casa e preparando o nosso casamento que também está chegando o dia, vamos nos casar daqui 3 semanas e uma semana depois será natal. 

- Babado forte! - Disse Caio entrando na sala do Diogo junto com o Lucca. 

- Vocês são muito fofoqueiros, depois fala das mulheres - Falei revirando os olhos e me sentando no sofá pra escutar o que eles tinham para falar. 

- Xiu que o negócio é sério... 

- Fala logo Caio - Disse Diogo revirando os olhos, Lucca se sentou do meu lado e deu risada. 

- Fica olhando pra cara do Diogo. - Estranhei para fiz o que ele falou. 

- O Dante vai casar! - Assim que o Caio falou isso tirando alguns convites das costas o Diogo arregalou os olhos e abriu a boca como se estivesse chocado. 

- Por que isso é tão chocante? - Perguntei pro Lucca. 

- Não acharíamos que ele se casaria tão cedo, pelo fato de ele está correndo desses casamentos a anos e sempre conseguir se safar. 

- Como assim se safar? 

- Você já sabe que eles não se casam por amor né? - Perguntou. 

- Sei, mas pela patente dele achei que poderia escolher. 

- Acho que ele enrolou tanto que perdeu essa chance. - Ele disse dando de ombros. Olhei para o Diogo e ele ainda parecia estar em choque. 

- Amor? - Chamei e ele me olhou - Fala alguma coisa. 

Um caso complicado - Família Vitali (2)Onde histórias criam vida. Descubra agora