Diogo Vitali
Não vou mentir, já pensei em mandar um detetive fazer mais uma investigação sobre a Jheni. Mas isso foi antes de começar a me envolver com ela, sei que ela tem coisas pra contar mas não se sente pronta.
Pensei em mandarem fazer uma investigação mais a funda por não sabermos nadada pessoa que convive diariamente com a gente. Mas agora eu confio nela, e sei que ela só não conta por que tem muitas feridas não cicatrizadas.
Des da primeira vez que a vi na recepção da empresa principal Vitali, a achei linda, porém nunca me envolvi com funcionários, na verdade nenhum de nos. Mas parece que isso mudou, pois meu irmão acabou de se casar com sua secretária e eu estou me envolvendo com a recepcionista da nossa empresa, e ainda pedi pra ela vim trabalhar comigo na minha empresa.
É o mundo da voltas.
Me lembrei da noite em que ficamos pela primeira vez, não pretendia ficar com ela mas não me aguentei. Nunca consegui controlar minha ações com ela.
Alguns meses atrás
Cheguei na boate e fui direto para o camarote, fazia um bom tempo que não vinha em uma boate, estou sem tempo com toda essa correria de me mudar para NY.
Assim que passei o meu nome ao segurança da escada do camarote ele me deu passagem para subir, quando cheguei ao andar de cima avistei apenas Elena e Caio conversando animados e cada um com um copo de Whisky na mão, fui até eles e os cumprimentei.
- Olha só quem chegou, achei que nem ia vim cara - Caio disse me abraçando.
- E perder uma noite de boate com todos juntos?
- Oi primo! - Lena disse me dando um abraço.
Peguei um copo de whisky pra mim também e algum tempo depois avistei Lucca, Bia, Bella e Jheni.
Jhenifer estava linda com aquele macacão rosa claro que dava um ar de calmaria mas se olhar pra ela parece um furacão por dentro, ou pelo menos já passou por um.
Percebi ela me olhando de cima a baixo assim como eu estou fazendo com ela, foi cumprimentar os outros mas eu não conseguia tirar os olhos dela, Lucca perguntou alguma coisa e ela e o resto das meninas responderam e ele saiu em direção ao bar.
Acho que ela sentiu que eu estava a observando e me olhou com um olhar intenso, não pretendia desviar o olhar mas senti alguém me cutucando, quando olho para o lado vejo a minha prima me encarando com a sobrancelha levantando.
- Senti a tenção de vocês dois daqui e não foi apenas sexual isso não, aproveite antes que a perca.
- Perder quem?
- Não estou brincando primo, não seja burro igual o Lucca que ficou sem a Bia por um longo tempo e apenas a teve de volta por causa do destino.
- Lucca era coisa de uma noite que acabou com um fruto pra vida toda.
- Mas ele nunca negou que se apaixonou por ela assim que a viu, você não estava aqui e não a situação do seu a tentando achar em todo lugar de NY.
- E por que não a achou?
- Ele achou elas, mas não quando ele queria. Precisava sentir o que é ridículo ficar fugindo dos sentimentos.
Ela disse isso e saiu indo na direção das meninas que estavam no bar, cada um bebeu uma dose de tequila que segundo a Bia e a Bella é um tradição sempre que elas vão a uma balada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um caso complicado - Família Vitali (2)
Roman d'amourJhenifer Aristov uma mulher meiga que vem de uma vida simples, criada em um orfanato e não sabe nada dos seus pais, mas sempre teve essa curiosidade. Jhenifer consegue arrumar um emprego em uma das maiores empresas de NY, virando amiga da secretária...