Chegamos na casa do Diogo e assim que passamos pela porta a Bella veio correndo em nossas direções.
- Estão todos vivos? - Ela disse os olhos e principalmente focando no Caio.
- Estamos bem loira! - Caio disse indo até ela e a abraçando.
- Cadê minha filha e minha mulher? - Escutei a voz do meu pai e eu e a minha mãe fomos até lá. - Graças a Deus vocês estão bem - Ele disse abraçando nos duas ao mesmo tempo.
- Me desculpem, meu dever era proteger vocês duas e eu falhei nessa função, me perdoem. Minha filha eu devia ter feito de tudo para te salvar mas não te separar de nos dois, eu devia ter feito mais, deveria ter fugido antes! - Ele disse me olhando e chorando - Me desculpe?
- Eu te desculpo pai, e eu entendo que vocês isso achando que era o melhor para mim, agora está tudo bem, o que importa é que agora estamos juntos. - Falei abraçando os dois.
Diogo Vitali
Olhei pra Jheni abraçando os pais e me senti tão bem por ela, o momento em que ela veio para os meus braços naquele lugar eu senti um alivio tão grande, quando eu vi que ela estava viva, foi uma sensação inexplicável.
Eu nunca senti nada disso antes na minha vida, por ninguém, eu tenho a total certeza de que eu amo essa mulher e que não posso viver sem ela ao meu lado.
É com ela que quero ter filhos, é com ela que eu quero construir momentos, quero que minha empresa cresça com ela ao meu lado me ajudando.
Essa mulher entrou no meu coração do nada, me conquistou em tão pouco tempo que me deu medo, mas hoje eu sei que só ela poderia fazer eu amar alguém do jeito que eu a amo.
- Diogo! - Escutei a voz dela. - Vamos pro escritório ligar para o Bellini.
- Nos já vamos cara - Lucca disse e veio me dar um abraço - Vou levar as minhas mulheres pra casa.
- Obrigado por tudo hoje irmão. - Falei abraçando ele de volta.
- Tchau cara, que bom que está tudo bem com vocês, qualquer coisa liga. - Caio disse me abraçando.
- Obrigado cara.
Os meninos foram se despedir da Jheni e as meninas se despediram de mim.
Depois que eles foram embora eu sai indo em direção ao meu escritório e coloquei um pouco de Whisky em um copo pra mim e pra ela.
Ela ainda demorou um pouco pra aparecer então eu me sentei no sofá do escritório e fiquei esperando ela aparecer.
- Meus pais subiram para o quarto de hóspedes. - Ela disse entrando no escritório.
Olhei pra ela que veio na minha direção e eu abri os braços e ela se sentou no meu colo e deitou a cabeça no meu peito.
- Seu coração está acelerado. - Ela disse entrelaçando os nossos dedos.
- Acho que ainda estou assustado com a sensação de te perder.
- Você não me perdeu amor - Ela disse se levantando e me dando um selinho.
Coloquei minha mão livre no seu rosto e a trouxe para mais perto para dar um beijo mais aprofundando.
- Acho que eu nunca chorei por ninguém antes. - Falei fazendo ela rir e me dar vários beijos no rosto.
- Eu te amo!
- Eu também te amo princesa!
Soltei as nossas mãos e arrumei a posição dela no meu colo e a dei um beijo mais profundo, pousei uma mão na sua bunda e a outra nos feio do seu cabelo. Jheni rebolou em cima do meu colo fazendo a ereção que já estava começando aumentar ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um caso complicado - Família Vitali (2)
RomansaJhenifer Aristov uma mulher meiga que vem de uma vida simples, criada em um orfanato e não sabe nada dos seus pais, mas sempre teve essa curiosidade. Jhenifer consegue arrumar um emprego em uma das maiores empresas de NY, virando amiga da secretária...