Diogo Vitali
O ódio que eu senti no momento em que o arquivo que o Fernando me enviou com tudo que ele descobriu de quem está roubando a minha empresa.
Não tem explicação.
As pessoas que eu estava desconfiando estão no meio disso tudo, entre elas a Catharina.
Mas ele eu não esperava ver nunca mais na minha vida.
Bruce Wilson!
Foi meu melhor amigo e namorou com a Elena, agora o que esse filho da puta quer voltando aqui, eu não sei.
Olhei pra Elena e estava em pânico falando com o Caio, me soltei da Jheni e fui até ela.
- Vai dar tudo certo, ele não vai chegar perto de você. - Ela concordou com a cabeça e começou a respirar.
Olhei para as meninas e elas não sabiam como reagir, acho que a Elena nunca contou esse lado da história dela pra elas.
- Como você descobriu? - Ela perguntou depois que estava mais calma.
Nos sentamos todos nós sofás e comecei a explicar pra ela:
- Eu já tinha uma lista de desconfiança das pessoas que estava me roubando, mas queria ter certeza, então pedi para o Fernando investigar ele veio pra Miami no mesmo dia que liguei, pois ele disse que daqui seria mais fácil.
" Ele descobriu que o Bruce está usando a Catharina e o diretor da contabilidade para me roubar e mexer em algumas coisas da empresa, como ele não pode vim diretamente ele usou os dois."
Terminei de falar e abaixei a cabeça, Jheni que estava sentada do meu lado passou a mão pelo meu cabelo e começou a fazer carinho. Escutei alguém se levantando e quando olhei era o Caio, ele saiu estressado e foi para o lado de fora olhei para o Lucca que apenas balançou a cabeça indicando que era pra deixar ele esfriar a cabeça.
O Caio ele é intenso em tudo, sendo na alegria, tristeza ou raiva.
Olhei para a Jheni e fui para o nosso quarto, em pouco tempo ela me chegou também, se sentou do meu lado no chão e não falou nada, ela sabia que eu precisava apenas da presença dela.
Joguei a cabeça para trás na cama e fiquei olhando pro teto.
- Ele foi um dos meus amigos na faculdade, junto com os Bellini's. Quando estávamos na faculdade a Lena sendo minha prima sempre viveu com a gente, ela acabou se envolvendo com ele, mas não foi a melhor decisão que ela tomou.
Balancei a cabeça e olhei pra cima, Jheni apertou a minha mão que estava entrelaçada com a minha.
- Não posso te contar o que ele fez e nem como tudo isso afetou ela, pelo fato de não ser uma coisa minha. Mas quando eu e os meninos descobrimos, não foi uma situação amigável entre nós.
" O Dante proibiu ele de aparecer na nossas vidas novamente, e isso não foi uma coisa que ele aceitou muito. Você já deve ter percebido que os meninos não tem uma vida tão correta, mas mesmo assim eles odeiam que faça alguma coisa com mulheres, principalmente as que eles protegem, já fui parar na cadeia pelo fato de quase ter matado ele no dia que eu descobri as coisas que ele fez."
Anos atrás
Entrei no quarto do Bruce sem bater e ele estava conversando com o colega de quarto dele.
- SEU FILHO DA PUTA!! - Gritei já dando um murro nele logo em seguida.
Os meninos viu eu vindo nessa direção sem e sabia que estavam todos atrás de mim, mesmo sem saber o motivo de eu estar puto da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um caso complicado - Família Vitali (2)
RomanceJhenifer Aristov uma mulher meiga que vem de uma vida simples, criada em um orfanato e não sabe nada dos seus pais, mas sempre teve essa curiosidade. Jhenifer consegue arrumar um emprego em uma das maiores empresas de NY, virando amiga da secretária...