Dois meses depois
Jhenifer Aristov
Nesses dois meses peguei o máximo de aulas possíveis e hoje é o dia da minha graduação e amanhã teremos a inauguração do nosso maior projeto na empresa, foi um terreno que compramos juntos e eu montei o projeto para ser construído do 0.
E por incrível que pareça conseguimos terminar em dois meses, as coisas estão cada vez melhor. Acho que finalmente está tudo nos trilhos. Estou nesse exato momento colocando o meu vestido para ir a formatura, nunca imaginei que finalmente ia conseguir terminar, e depois de tudo que eu passei na minha vida, tenho certeza que Deus está me dando as bençãos que ele tanto me prometeu.
Elena fez o meu vestido, enquanto isso a Bella está trabalhando no seu projeto para finalmente lançar a sua linha própria e sozinha. Meu vestido é de uma cor bege, com um decote em V e por toda a extensão do decote a um pouco abaixo da cintura ele tem algumas pedras. A parte de trás dele tem um grande decote, e contém uma grande fenda na perna esquerda.
- Você está incrível! - Diogo disse entrando no closet e vendo que eu já estava pronta.
- Obrigada amor! Você também está. - Falei indo até ele e arrumando a gravata dele. E ele realmente estava incrível, ele colocou um terno azul marinho, um sapato marrom, a branca e a gravata cinza.
Ele me puxou e me deu um beijo suave e eu passei meus braços ao redor do seu pescoço aproveitando a sensação boa que eu sinto em estar nos braços desse homem.
- Está pronta? - Ele perguntando assim que paramos com o beijo.
- Com toda certeza.
Peguei a minha bolsa e fomos e saímos para o andar de baixo, hoje ninguém veio se arrumar junto, todos vão nos encontrar lá.
Assim que chegamos no lugar alguns fotógrafos que estavam trabalhando pelo local e iam incluir no nosso álbum depois, pediu para tira fotos nossa. Avistei a nossa família de longe e fomos andando junto até eles.
Avistei a Mel ao lado do Lucca e não me aguentei de tão linda que ela estava com um vestido rosa que tinha algumas flores delicadas na parte de cima. A peguei no coloco e dei vário beijos a fazendo rir.
- Oi pessoal. - Falei cumprimentando todos.
- Nossa finalmente, achei que só tinha a Mel aqui - Caio disse cruzando os braços.
- Pensei que seu ciúmes era com o Diogo e não comigo .
- Com ele também, você e a Bia roubaram eles de mim - Eu e a Bia não aguentamos dando risada do drama do Caio.
- Ai Caio pelo amor de Deus. - Bella disse revirando os olhos.
- Animada amiga? - Elena perguntou.
- Muito! Finalmente vou conseguir uma dar coisas que eu tanto sonhei. Cadê os meus pais e o de vocês? - Perguntei olhando ao redor.
- Eles devem está chegando, resolveram vim juntos.
Nesses dois meses meus pais criaram uma grande amizade com os Vitali, Morgan e a Mônica acolheram minha mãe como se fossem amigas de infância.
- Falando neles... - Bella disse apontando na mesma direção que eu e o Diogo veio.
Assim que me virei para olhar estavam os três casais vindo na nossa direção rindo de alguma coisa.
- Oi filha! - Meu pai foi o primeiro a me cumprimentar, o abracei de volta - Parabéns, você não imagina o tamanho do meu orgulho e da minha felicidade em estar presenciando esse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um caso complicado - Família Vitali (2)
RomanceJhenifer Aristov uma mulher meiga que vem de uma vida simples, criada em um orfanato e não sabe nada dos seus pais, mas sempre teve essa curiosidade. Jhenifer consegue arrumar um emprego em uma das maiores empresas de NY, virando amiga da secretária...