Assim que o pessoal foi embora eu fui tomar um banho enquanto Diogo conversava com o Bruno.
Coloquei a cabeça debaixo da água quente e deixei que me acalmasse um pouco, até sentir braços ao redor da minha cintura.
Eu sabia exatamente quem era, encostei minha cabeça no seu peito e ele me deu um beijo no pescoço.
- Como foi com a Thelma lá em baixo?
- Ela está diferente...
- Diferente como? - Me virei de frente pra ele e passei a mão no seu cabelo que ainda não estava completamente molhado.
- Ela sempre foi protetora comigo, mas dessa vez é diferente, como se ela quisesse a todo custo me afastar de vocês. Eu não faço ideia do motivo, nos duas tivemos uma briga no apartamento dela por causa disso.
- Ela só deve estar com medo de acontecer alguma coisa com você princesa. Tem certeza que quer ir amanhã no desfile das meninas? Elas vão entender se preferir não aparecer nos jornais.
- Eu estou bem! Cansei de ficar me escondendo, eu só quero ser feliz Diogo.
- Eu sei pequena, e nos vamos conseguir acabar com tudo isso. - Ele deu um beijo na minha testa e nos dois terminamos de tomar banho e depois fomos dormir, ele sabia o quanto eu estou cansada que nem tentou nada, apenas deitou comigo e me abraçou e dormimos assim.
(...)
Acordei e o Diogo ainda estava dormindo, passei a minha mão no seu cabelo e reparei um pouco o tanto que eu sou sortuda por ter encontrado um homem tão maravilhoso pra minha vida. Eu queria saber o por quê eu nunca senti medo com ele.
Tem um tempo que eu estou pensando em procurar uma psicóloga novamente, eu sei que preciso disso, e não é por que faz um tempo que não tenho uma crise de pânico que eu nunca mais vou ter.
Ainda mais com tudo isso acontecendo.
Levantei com cuidado da cama pra não acordar o Diogo e fui para o banheiro, tomei um banho e escovei meus dentes. Sai do banho e coloquei uma roupa fresquinha pra poder ficar em casa, antes de começar a me arrumar pro desfile das meninas eu vou fazer um pouco o trabalho que eu preciso entregar para a faculdade.
Sai do quarto e fui para a cozinha, fiz um café e preparei alguma torradas pra eu poder comer, peguei as minhas coisas e levei para a sala sentei no chão e coloquei as coisas na mesinha de centro.
Fiquei um bom tempo desenhando até que senti alguém me olhando, quando virei o rosto Diogo estava encostado no batente da porta da cozinha que da acesso a sala, com um copo de café na mão.
A Bia realmente viciou todo mundo da família.
- Oii - Falei abrindo um sorriso e ele abriu um sorriso de volta e veio em minha direção, ele se abaixou e me deu um selinho demorado.
- Oii princesa, o que está fazendo?
- Desenhando o meu projeto da faculdade, quero adiantar um pouco pra quando for segunda eu comprar as coisas pra montar a maquete. Vou terminar o desenho hoje e montar a maquete no computador para a apresentação. Mas isso e faço só segunda, agora só falta algumas coisas para terminar o prédio que estou montando.
- Você vai fazer uma maquete e uma apresentação em slides?
- Com toda certeza, e tenho que fazer o trabalho do Scott também. - Falei jogando a cabeça no sofá atrás de mim.
- Princesa não pegue tanto trabalho enquanto você estiver acabando a faculdade, foque primeiro nisso e depois nos projetos da empresa.
Apenas concordei com a cabeça e ele me deu um selinho e voltou para a cozinha falando que ia tomar o café dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um caso complicado - Família Vitali (2)
RomanceJhenifer Aristov uma mulher meiga que vem de uma vida simples, criada em um orfanato e não sabe nada dos seus pais, mas sempre teve essa curiosidade. Jhenifer consegue arrumar um emprego em uma das maiores empresas de NY, virando amiga da secretária...