Isabella Bulark
No momento que o Caio me olhou de um modo totalmente diferente que ninguém nunca olhou pra mim antes.
Eu senti um arrepio e meu coração disparar tão rápido que eu não sei explicar.
Ele não me olhou apenas com desejo, o que é sempre a única coisa que eu vejo em todos os homens.
Tinha admiração, como se ele estivesse me achando a mulher mais linda do mundo e isso fez eu realmente me sentir assim.
Quando saímos do salão e chegamos na empresa, tiramos foto todos juntos mas depois disso não o vi mais.
Mas se for parar pra pensar o que eu falaria pra ele?
" A você me olhou daquele jeito no salão e eu acho que estou sentido atração por você? "
Eu só posso estar ficando maluca.
Fui até o bar e pedi uma dose de whisky com um pequeno gelo dentro. Virei tudo e pedi mais um pouco, quando ele encheu meu copo novamente eu me virei na direção do salão e fiquei olhando as pessoas.
Todos que estavam ali eram ricos, donos de empresas, futuros clientes para o Diogo e a Jhenifer.
- Uma mulher que gosta de Whisky? Essa é novidade pra mim. - Escutei a voz de um homem ao meu lado e me virei olhando pra ele.
Era um homem bonito, alto, cabelo preto, branco, estava com um smoking feito sob medida e com um sorriso presunçoso na cara.
- Não é tanta novidade, isso significa que você apenas conhece mulheres que gostam de beber para seduzir e não para realmente apreciar uma boa bebida.
- Acho que você não vai conseguir apreciar a bebida tomando ela toda de uma vez. - Ele disse apontando para o meu copo que dessa vez eu não tinha virado todo.
- Eu não disse que queria, só disse o tipo de mulher que você provavelmente conhecer.
- Apenas pelo meu comentário sobre a bebida? - Ele perguntou e eu dei de ombros olhando para frente, avistei Elena me chamando.
- Bom o dever me chama, licença. - Falei esticando o copo um pouco na direção dele e saindo sem dar chance para me falar nome ou pedir meu número.
- Essa é meu braço direito na empresa, nos duas somos as principais estilistas e designer. - Elena falou assim que eu cheguei, abri um sorriso e estiquei a mão para cumprimentar a mulher na minha frente.
- Prazer Isabella Bulark - Falei me apresentando. Continuei conversando com a mulher que me falava que queria fazer um vestido específico para o casamento da irmã e que logo em seguida ia casar também e estava procurando estilistas e ela amou o vestido da Jheni - eu fiquei com o vestido da Jheni e o meu para fazer e a Lena com o dela e da Bia - Falei para ela ligar na empresa e marcar um dia para podermos conversar melhor e ela falar como gostaria dos vestidos que eu poderia fazer um desenho e ver se ela gostava.
Senti alguém me olhando e me virei discretamente para ver quem era e percebi que era o mesmo homem do bar, virei para frente e não falei nada.
Caio Vitali
Olhei para o bar e percebi que a Bella estava conversando com um cara, todos os clientes que eu precisava agradar hoje foi uma tentativa falha, eu não consegui tirar os olhos dela.
Essa mulher me irrita, me deixa estressado mas mesmo assim me atrai.
As vezes acho que estou louco com esses pensamentos, como é possível uma mulher me irritar tanto e ao mesmo tento me deixar atraído por ela.
- E então vai na Rússia novamente nos visitar quando? - Voltei a olhar para o homem na minha frente sem saber o que ele estava falando.
- Não sei, estou em uma correria aqui em NY, preciso arrumar um tempo para poder voltar aos negócios viajando. - Falei e logo em seguida tomei um gole do meu Whisky.
Olhei novamente para a direção do bar e o cara estava sozinho, procurei ao redor e vi ela conversando com uma mulher junto com a Elena.
- Com licença! - Pedi ao homem e fui na direção dela logo depois da Elena sair.
- Boa noite - Falei cumprimentando as duas e Bella me olhou com as sobrancelhas levantadas desconfiado do que eu estava fazendo ali.
Pois é, nem eu sei.
- Boa noite - As duas respondeu.
- Desculpa atrapalhar, posso roubar ela um pouco Agatha? - Perguntei para a noiva de um dos meus clientes.
- Claro, depois eu ligo para sua secretária. - Logo em seguida ela saiu e eu me virei para Bella que estava com uma cara de desconfiança do que eu estava fazendo ali.
- Dança comigo? - Perguntei quando uma música lenta começou a tocar.
Ela apenas balançou a cabeça e segurou a minha mão que estava na sua frente. A conduzi até a pista de dança e segurei na cintura dela. A sensação de tela em meus braços é totalmente diferente de qualquer outra que já estive.
É como se ela se ela estivesse o encaixe perfeito nós meus braços apenas com uma dança.
Senti que ela estava tensa então passei os meus dedos pela suas costas em formato de carinho a trazendo para mais perto de mim.
- Relaxa loira. - Falei enquanto ela me olhava.
- O que isso significa Caio? - Ela perguntou uma coisa que eu não faço ideia da resposta.
- Eu também não sei loira, mas é uma sensação que eu nunca senti antes. - Pela primeira vez fui sincero com o que estou sentido e não me arrependendo.
Eu percebi que os ombros dela relaxarão um pouco, acho que estamos no mesmo barco em questão de sentimentos.
- Como isso aconteceu? - Ela perguntou levando a mão que estava no meu braço até o meu pescoço.
Acho que foi uma ação involuntária, mas mesmo assim trouxe ela para mais perto de mim fazendo nos dois ficar quase grudados um no outro.
- Não sei, mas estou gostando das coisas que estou sentido e de quem esta fazendo isso comigo.
- Não podemos fazer isso Caio!
- Por que não? - Perguntei franzindo a sobrancelha.
- Não posso perder a nossa família caso isso não de certo e não passe de mais uma mulher na sua cama. - Ela disse respirando fundo como se só esse pensamento já a deixasse angustiada.
- Bella não pode pensar essas coisas, se eu entrar em um relacionamento é pra valer.
- Não sei galã, acho que não confio o suficiente que a sua cabeça de baixo vai aguentar ficar apenas com uma pessoa.
Assim que ela disse isso a música acabou e ela saiu dos meus braços indo na direção da mesa em que todos já estavam sentados. Fui atrás dela e percebi que o Diogo estava subindo ao palco, olhei para a Jheni e ela estava balançando as pernas e olhando para os lados como se estivesse suspeitando de todo mundo.
Ela percebeu que eu estava olhando e apenas mexi a boca sem transmitir som, perguntando: " O que aconteceu?", ela apenas balançou a cabeça e falou um "depois" e apontou para o Diogo que estava no palco.
---------------------------------------------------Um pouco de Bella e Caio para vocês, preparados para o que vem ai?
Estou simplesmente apaixonada pela ideia que está na minha cabeça em relação a história dos dois, e doida para escrever.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um caso complicado - Família Vitali (2)
RomanceJhenifer Aristov uma mulher meiga que vem de uma vida simples, criada em um orfanato e não sabe nada dos seus pais, mas sempre teve essa curiosidade. Jhenifer consegue arrumar um emprego em uma das maiores empresas de NY, virando amiga da secretária...