Diogo Vitali
Olhei para a Kiara sem entender nada e ela pegou a arma na cos da calça, e logo depois pegou outra na perna.
- Até parece que você ia escutar ele mesmo - Lucca disse revirando os olhos.
- Só estava esperando a mensagem do Matteo. - Ela disse dando de ombros - Ainda lembrando como se mira? E estou falando da arma. - Ela disse a última frase apontando pro Caio que estava se preparando para falar algo.
- Nunca se desaprende uma coisa dessa. - Lucca disse engatilhando a arma.
- Mas falando sério agora, fiquem aqui, vocês não fazem parte desse mundo, Henrico já está lá na frente da casa me esperando, nos vamos trazer a sua mulher de volta grandão. - Ela disse olhando pra mim - Guardem essas armas!
Ela disse isso e saiu correndo na direção da casa.
Jhenifer Aristov
- Você não vai fazer nada com ela, não a toque Domenico! - Escutei a minha mãe gritar.
Assim que abri os olhos percebi que estava sem blusa apenas com o meu sutiã e ele estava tirando a minha calça.
- Me solta Domenico! - Falei sentindo o desespero me atingir e comecei a balançar o meu corpo com a maior força que eu conseguia.
- Para de ser louca menina, finalmente vou te ter como minha por direito - Ele disse me olhando com um sorriso nojento.
Senti as lágrimas pelo meu rosto, eu não queria demonstrar fraqueza na frente dele, mas o meu desespero era cada vez maior.
Olhei pra cima e pedi pra Deus para que não deixasse isso acontecer comigo de novo, eu já passei por isso demais nas mãos desse homem.
Assim que ele terminou de tirar a minha calça, escutamos um barulho alto vindo do lado de fora da porta do quarto que estávamos.
- O que será que essa vagabunda da Thelma está aprontando? - Ele perguntou e saiu da sala.
- Mãe vai dar tudo certo, eu falei que eles iam vim. - Eu disse encostando a cabeça na dela.
- Não sabemos se são eles querida - Assim que ela disse isso eu escutei barulhos de tiro do lado de fora.
- CAZZO! - Escutei a voz de um homem.
- Acho que os italianos estão aqui. - Falei dando um sorriso.
- O que? - Olivia perguntou, mas antes que eu tivesse chance de responder uma mulher entrou na sala e a reconheci da última vez que os ruivos veio nos visitar no casamento da Bia e do Lucca.
- Por Dio menina, você podia ter dado um grito né? Seria mais rápido te achar. - Ela disse vindo até mim.
- Você não vai tocar nela! - Escutei a voz do Domenico e logo depois ele apareceu na nossa visão.
- Puta que pariu você não morre não? - Kiara perguntou.
- Se você a soltar eu te mato! - Ele disse olhando pra ela.
- Cazzo - Ela disse revirando os olhos - Estou morrendo de medo sabia? - Ela perguntou em tom de ironia.
Domenico veio na direção dela e tentou dar um soco em seu rosto, mas ela desviou na maior tranquilidade, ela soltou a arma que estava na sua mão e jogou a faca no meu colo.
Tá legal é pra eu tentar me soltar? Com as minhas mãos amarradas nas costas?
Olhei pra ela novamente e vi ela dando um soco na garganta dele, ele se contorseu um pouco mas conseguiu voltar ao normal mais rápido do que eu imaginei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um caso complicado - Família Vitali (2)
RomansJhenifer Aristov uma mulher meiga que vem de uma vida simples, criada em um orfanato e não sabe nada dos seus pais, mas sempre teve essa curiosidade. Jhenifer consegue arrumar um emprego em uma das maiores empresas de NY, virando amiga da secretária...