- Olha só eles chegaram, vocês vão querer saber o resto da fofoca depois que vocês saíram?? - Caio perguntou pra gente com um sorriso no rosto.
Estavam todos eles sentados na mesa do Diogo tomando café, até Olivia estava ali, quando a gente chegou ela abaixou a cabeça a não nos encarou em nenhum momento, percebi que até a Mel estava aqui. Acho que a babá trouxe ela agora de manhã.
- Como assim "resto da fofoca"? - Diogo perguntou se sentando em uma das cadeiras que sobrou, sentei do seu lado e do outro estava Olivia.
Ela me olhou rapidamente e depois desviou o olhar.
- Vocês não tem noção, quando saíram a Thelma subiu em cima da Olivia e ela começou a meter o tapa nela, uma puxava o cabelo da outra a gente até tentou separar mas as duas pareciam uns touro...
Ele começou a falar como se tivesse sido o evento, Diogo parecia super interessado e as meninas balançavam a cabeça de um lado pro outro.
- Depois nos mulheres que somos fofoqueiras. - Falei balançando a cabeça e comendo um pedaço de bolo de chocolate que tinha na mesa.
- Eu não sou fofoqueiro - Caio disse me olhando com a sobrancelha levantada.
- Imagina se fosse - Bella disse revirando os olhos.
Tomamos o resto do café conversando e a Olivia apenas olhava a nossa interação dando alguns sorrisos de lado, acho que ela estava um pouco desconfortável.
- Podemos conversar? - Perguntei pra ela assim que terminamos de tomar nosso café, ela concordou e se levantou da mesa junto comigo.
A levei para o andar de cima e entramos em um dos quartos de hóspedes, me sentei na cama e respirei fundo e olhei pra ela.
- Eu não te culpo nem você e nem o Thomas, eu sei que vocês tentaram me salvar e não sabiam que estavam me colocando em um lugar pior. - Respirei fundo olhando pra cima, eu não quero mais chorar por nada disso.
- Você não imagina o tamanho do nossos arrependimento quando ficamos sabendo de tudo que você passou, de tudo que aconteceu com você por causa do nosso egoísmo...
- Não... não foi egoísmo, muito pelo contrário vocês acharam que estavam me salvando. Você não imagina o alívio me eu senti quando descobri o motivo de vocês terem me colocado lá.
- O meu amor...
- Eu passei minha vida inteira achando que nem vocês me queriam, que vocês me colocaram lá porque não me queriam.
Ela veio até mim e me deu um abraço, pela primeira vez eu senti o abraço de um mãe de verdade, pela primeira, foi um abraço diferente de todos que eu recebi da Thelma, um abraço diferente que eu recebi que qualquer um.
Foi abraço de uma mãe.
- Eu nunca mais vou te deixar querida, eu e o Thomas vamos fazer alguma coisa para sairmos desse mundo, nós vamos voltar pra você meu amor, eu prometo!
- Eu queria tanto conhecer ele.
- Você vai meu amor, nos vamos dar um jeito.
A abracei apertado tentando tirar todo o atraso e toda a falta que esse abraço me fez.
- Fiquei sabendo que você é arquiteta - Ela disse segurando no meu rosto.
Dei um sorriso e balancei a cabeça e bati a mão do meu lado na cama pra ela poder se sentar.
- Não totalmente, preciso pegar o meu diploma, acabei de voltar para a faculdade.
Ela deu um sorriso e começamos a conversar sobre as nossas vidas, contei tudo que aconteceu comigo depois que eu fugi, até hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um caso complicado - Família Vitali (2)
RomanceJhenifer Aristov uma mulher meiga que vem de uma vida simples, criada em um orfanato e não sabe nada dos seus pais, mas sempre teve essa curiosidade. Jhenifer consegue arrumar um emprego em uma das maiores empresas de NY, virando amiga da secretária...