Capítulo 33

8.7K 587 101
                                    

Por mais que nos fossemos ficar em casa vamos colocar roupas apropriadas para o que estamos pensando, coloquei um biquini rosa, fiz uma maquiagem simples pra não sair quando eu entrar na piscina e por cima coloquei o hobb que as meninas comprou e estava escrito "Cadê o Go Go boy?". 

- O Dante vai infartar se a roupa da Hannah estiver escrito a mesma coisa - Diogo disse assim que saiu do banheiro e viu a frase. Dei risada e concordei com ele.

- O dela está escrito " Sou a noiva, o Go Go boy é meu!" - Quando eu falei ele não aguentou e começou a rir mais ainda. 

- Não é possível! - E disse rindo cada vez mais. 

- Obra da Elena, Bella e Kiara. - Falei dando de ombros - E vocês vão pra onde? 

- Uma balada deles - Ele disse colocando o relógio no pulso e ainda rindo e balançando a cabeça de um lado pro outro. 

Quando eu ia responder recebi uma mensagem no celular. 

" Desce, você e o Diogo vão querer ver a cena do Dante olhando a Hannah" 

- Vai querer ver a reação do Dante? - Perguntei tirando o olho do celular e me virando pra ele. 

- Com toda certeza! 

- Então vamos descer por que ela já está descendo - Peguei a mão dele e sai correndo na direção da porta. 

Hannah não quis ir se trocar no hotel em que ela está hospedada com a família, fiquei sabendo que ela mora Inglaterra. 

- PODE DESCER HANNAH - Bella gritou do lado do Caio. 

- Você não está na sua casa maluca - Bia disse olhando pra ela assustada pelo fato de ela ter berrado. 

- Eu juro que se vocês acabar com a reputação da minha noiva e principalmente a minha dentro desse lugar, eu mato vocês - Dante disse cruzando os braços e se virando pra gente e ficando de costas pra escada. 

- Eita que o senhor mafioso quer botar medo nos amigos - Kiara disse olhando pra ele com um olhar debochado e na hora ele fechou a cara. 

- Espera, o que está escrito no hobbe de vocês? - Leonel perguntou nos fazendo virar de costas pra eles e na hora escutei a risada dos meninos. 

- Puta que pariu agora eu quero muito ver o que está escrito na Hannah. - Henrico disse e começou a rir. 

- Estou lascado - Dante disse revirando os olhos. 

Hannah começou a descer as escadas e ela estava com um maio branco escrito "noiva" e com o hobbe tbm branco e a escrita atrás dele é rosa, mas como é nas costas os meninos não viu ainda. 

- Falta uma coisa... - Bella disse indo até uma sacola que estava no sofá e tirou uma tiara de véu que tinha lá dentro. 

- Hannah vira por favor - Dante pediu e eu vi que os meninos já estavam querendo rir. 

Mas assim que ela se virou eles não aguentaram e começaram a rir da cara do Dante, juro que nunca vi um homem tão bravo e chocado ao mesmo tempo. 

- Juro, eu odeio vocês - Ele disse se virando na nossa direção e nos começamos a rir. - Puta que pariu se alguém ver isso minha reputação vai pro lixo. 

- Vai nada, não teremos go go boys aqui e as únicas presentes somos nós e a mãe e irmãs da Hannah - Bia disse dando de ombros. 

- Tá legal então vamos pra nossa agora. - Matteo disse batendo palmas. 

Quando eles começaram a sair percebi que a Kiara foi no ouvido do Henrico e o Matteo que estavam do lado um do outro e falou alguma coisa fazendo Matteo começar a rir e Henrico apenas balançar a cabeça. 

Um caso complicado - Família Vitali (2)Onde histórias criam vida. Descubra agora