-Antony Santos
Assim que acabei a entrevista, fiquei um pouco com os meninos na torcida.
Um pouco depois, entramos no vestiário, quando Richarlison fala:
-Q boiolagem foi aquela no gol?
-O carrossel virou homem de família KKKK-Disse Vini e todos riram.
-Pelo menos eu tenho alguém a dedicar gol, diferente de vocês.
-IHHHHH-Ney e Paquetá fizeram esse som juntos.
-Gente, o ônibus chegou, vamos.-Disse Tite e todos fomos.
[...]
Cheguei no hotel e mandei mensagem para Nessa:
Assim que terminei de falar com ela, fui me arrumar.
-Vanessa Moraes
Comecei a me arrumar. Escolhi um vestido preto longo, estilo slip dress e um salto preto com fitinhas também.
Tomei banho, fiz minha maquiagem, penteado e coloquei meus acessórios. Estava colocando o vestido, mas não conseguia fechar ele no zíper, que pegava da minha cintura até as costas.
Nesse momento, Antony bateu na porta. Ele estava com uma calça e um blazer preto, um tênis e uma blusa branca.
-Oi lind...-Puxei ele para dentro do quarto e fechei a porta.
-Me ajuda!-Disse
-Com o que?-Ele disse
-Preciso que você feche o zíper do meu vestido.-Disse.
-Beleza, mas aonde tá?-Ele falou
-Aqui.-Me virei des costas. Senti sua mão tocar na minha cintura e me puxando para o corpo dele. Aquela pegada na minha cintura me matava de um jeito... Me virei de frente para ele e disse:
-Nem vem, deixa para outra hora.
-Não sei como vou resistir até a outra hora te vendo desse jeito.-Ele disse e eu corei. Dei um selinho nele.
-Você aguenta. Agora voltando ao foco...-Me virei para traz e ele fechou o zíper delicadamente.
-Pronto. Mais alguma coisa, senhorita?-Ele disse e eu dei uma risadinha.
-Só espera eu colocar o salto.-Disse. Ele olhou ao redor do quarto, e viu a caixa com meu par de saltos em cima da caixa na minha cama. Ele se sentou na cama e disse:
-Estende seu pé.-Estendi e ele o levou um pouco mais para frente dele e colocou o salto, fez umas duas voltas com a fitinha e fez um laço na parte de traz do meu joelho com elas. Ele repetiu o processo com o outro pé. Eu fiquei sem palavras, sério, que fofo!
Se levantando da cama e me olhando de cima a baixo, ele disse:
–Nossa, você tá extremamente linda.-Eu corei. Como ele conseguia me deixar sem palavras?
–Você tbm vd-Disse e dei um beijo nele. As coisas estavam começando a esquentar denovo, então parei o beijo dizendo com a voz meio falha:
–Melhor a gente ir logo né?
–Concordo.-Ele disse.
Saímos do quarto. No elevador, disse olhando para ele:
–Adorei as comemorações dos seus gols hoje.
–Foram para pessoas especiais.-Ele disse olhando para mim. O elevador chegou no terrio. Estávamos andando juntos, eu estava explicando como funcionava o mundial de vôlei para ele, até que uma família fala com a gente:
–Oii! Nossa eu nem acredito que são vocês! Vanessa Moraes e Antony Santos na minha frente!-Disse uma menina, que aparentava ter uns 15 anos.
–Nem da para acreditar nesse momento acontecendo!-Disse o irmão da menina, que aparentava ter a mesma idade que ela.
–Nossa, muito obrigada!-Disse e antony concordou.
–A gente pode tirar uma foto com vocês?-Disse a menina.
–Claro!-Disse Antony e eu concordei.
Eu fui para o lado da menina, e Antony para o lado do menino, deixando os adolescentes no meio. A mulher tirou a foto:
–Muito obrigado sério!-Disse o pai dos adolescentes.
–Vocês namoram?-Disse a mãe deles. Antony e eu nos olhamos, e Antony disse:
–Ainda não. Mas no que depender de mim...-Eu arregalei meus olhos e olhei para ele, minha bochecha já estava queimando.
–Nossa, tem sorte de ter alguém como ele ein Vanessa!-Disse a mulher
–Sempre shippei desde quando vi vocês juntos no seu programa do SPORTV!-Disse a menina. Sério eu não sabia o que falar.
–Bom, a gente já vai, boa noite aí para vocês.-Disse a mulher.
–Tenho certeza que a nossa noite vai terminar muito bem.-Disse Antony e eu congelei, eu não sabia a onde meter a minha cara.
–Bom, a gente também já vai indo, né Antony, boa noite, adorei conhecer vcs!-Disse antes que Antony falasse mais alguma coisa.
–O que foi aquilo?-Disse.
–Apenas a verdade.-Ele disse e eu fiquei em silêncio.
Chegamos na porta do hotel e ele se abriu a porta de uma Lamborghini que estava lá, abriu a porta do banco de carona:
–Senhorita-Cara, como eu lido com isso? Em um momento eu tô pé da vida com ele e no outro ele já me faz rir denovo? Como pode? Entrei no carro e ele fechou a porta, deu a volta e entrou no banco do motorista.
Assim que ele começa a dirigir, ele coloca sua mão esquerda no volante e a direita na minha coxa.
Anotações
Voltei! Com um ep bem grande grandinho por sinal, e já vou avisando, minhas ideias já estão aparecendo denovo heheProvavelmente vou postar outro ep hj, então me aguardem!
O que acharam do ep? Me contem aí! Beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓹𝓮𝓷𝓪𝓼 𝓣𝓻𝓪𝓫𝓪𝓵𝓱𝓸 - Antony Santos
Lãng mạnVanessa, uma jogadora de vôlei bem sucedida e fanática por futebol, é convidada para fazer um programa sobre a seleção brasileira, mas acaba se apaixonando por um deles.