-Vanessa Moraes
O jogo do Brasil×Sérvia começou. Antony tinha perdido algumas oportunidades, assim como o time.
Com 18 minutos de jogo, A Sérvia tentou atacar o Brasil, mas Militão roubou a bola, chutou para Antony que teve a chance perfeita de contra-ataque. Estava lá, ele e o goleiro sozinhos na área. Ele chutou. Ele fez gol. Na hora da comemoração, ele fez um V, que transformou em M, e depois um coração.
Acabou o 1° tempo. Antony estava tranquilo, principalmente depois daquele gol. De uma forma também fiquei tranquila, até por que ele não seria criticado, não teria como ele ser criticado.
Fui comer alguma coisa no restaurante, aproveitei para postar um story de uma foto que eu tinha tirado do estádio. As meninas mandaram mensagem:
Começou o 2° tempo. Foi um pouco mais complicado pro Brasil, até que Richarlison fez 2 gols. Um com assistência do Vini e outro com assistência de Antony. Logo depois, Antony fez mais um gol, fazendo um L e um coração em homenagem ao filho dele.
Faltavam 3 minutos para o jogo acabar. Nesse momento, troquei de roupa no banheiro e desci para o lugar das entrevistas.
O jogo terminou 4×0.
Assim que desci, o jogo acabou, Antony foi o jogador da partida. Fiquei muito feliz quando vi ele vindo, deram o prêmio para ele, e ele começou a responder algumas perguntas, a primeira foi feita por mim:
–Antony, como você se sente sendo o primeiro jogador do seu time à ganhar o troféu de destaque da partida na estreia do seu time?
–Bom, tô muito feliz primeiramente, até por que na seleção todos tiveram um bom desempenho, graças a comissão técnica, e a todos os brasileiros que nos apoiaram aí.-Ele respondeu.
–E por acaso você teve alguma ajudinha que te animou mais a jogar?-Um homem perguntou, e eu arregalei os olhos! Antony olhou para mim e deu um sorriso de canto, e respondeu:
–Bom, no geral, meu filho é minha maior fonte de energia. Sempre que vou jogar, lembro que tenho que fazer bonito, por que um dia, ele vai ver memórias do pai dele jogando na seleção. Mas ultimamente tem outra pessoa. Ela me anima até nos meus piores dias, ela é incrível e a companhia dela tem melhorado muito minha vida. Eu poderia ficar aqui falando horas sobre ela, mas meu tempo aqui é curto.-Ele disse e eu fiquei sem palavras, sério que homem incrível!
Anotações
Oi gente! Então, não sei se vai dar para eu postar de madrugada, pois estou sem ideias. Mas me contem aí oq vcs querem daqui em diante para a história! beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓹𝓮𝓷𝓪𝓼 𝓣𝓻𝓪𝓫𝓪𝓵𝓱𝓸 - Antony Santos
Roman d'amourVanessa, uma jogadora de vôlei bem sucedida e fanática por futebol, é convidada para fazer um programa sobre a seleção brasileira, mas acaba se apaixonando por um deles.