-Vanessa Moraes
Estávamos no carro, até que comento:
–Gostei daquela senhora, parece ser muito sabia, apesar de eu não entender muito sobre a reflexão dela.
–É verdade.-Disse e ouvimos Lorenzo bocejar no banquinho de criança que colocaram ali, ainda bem que tinha aquele banco no porta malas.
–Papai Nessa e namoada-Lorenzo disse com a voz sonolenta e eu olhei para Antony, que estava dirigindo o carro e deu uma risadinha:
–Um dia com certeza.-Ele disse e eu sorri com a bochecha vermelha.
–Nessa legal-Lorenzo disse dando aquela risada de bebe gostosa de ouvir:
–Obrigada meu anjo!-disse me virando para trás e fazendo carinho no pezinho dele, que riu mais ainda.
[...]
Antony me levou até meu quarto. Tomei um banho, fiz minhas higienes e comecei a mexer no celular.
Redes sociais ON
Fiquei conversando um pouco com elas, até Clarissa me mandar mensagem.
Como assim eu dando em cima de Antony na entrevista? Eu mal conseguia falar esconder meu nervosismo, e ela sabia disso, como alguém consegue pensar coisas assim? Tem que ser muito mal amada para isso.
Abri as redes sociais e vejo algumas colagens de fotos minhas com a de Antony, mas nem ligo, melhor não perder meu tempo de descanso com isso, afinal, amanhã tenho treino de manhã e de noite, já que o treino depois do jogo do Brasil foi cancelado.
Anotações
Oi gente, epzinho rápido aí para vocês!
Me desculpem não ter postado muitos eps, é que eu realmente tô pensando em como encaixar os acontecimentos que eu planejei e a ordem que vão acontecer, mas me aguardem que quando eu soltar minha mente...Enfim, não esqueçam de votar e contar o que estão achando, é isso, beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓹𝓮𝓷𝓪𝓼 𝓣𝓻𝓪𝓫𝓪𝓵𝓱𝓸 - Antony Santos
RomanceVanessa, uma jogadora de vôlei bem sucedida e fanática por futebol, é convidada para fazer um programa sobre a seleção brasileira, mas acaba se apaixonando por um deles.