-Vanessa Moraes
Tínhamos acabado de chegar no hotel e já eram umas 3h da manhã. Eu tava levemente alcoolizada e acho que Antony também. Tanto que pedimos para um motorista dirigir para o hotel.
–Obrigada moço!-Disse para o motorista, pegando o buquê que Antony havia me dado. Antony pagava o motorista que havia acabado seu serviço e ido embora do carro.
–Meu Deus Nessa, você tá andando torto, deixa que eu te ajudo!-Antony disse querendo me dar apoio, porém eu neguei:
–Não preciso, aaaai!-Quando fui negar me afastando, senti meu pé torcendo, meu Deus, por que eu fui inventar de usar aquele salto fino?
–Meu Deus Nessa, vem cá!-Ele disse me levando para um sofá que tinha na porta da recepção. Ele me sentou nele, tirando meu par de saltos.
–Ai que alívio!-Disse agradecendo à ele por ter feito aquilo.
Me levantei e fomos abraçados para o quarto. Momentos assim com Antony eram perfeitos. Eu apoiando minha cabeça em seu ombro, com meu braço enroscado no dele, e ele me abraçando pela cintura com uma mão enquanto está com meu par de saltos na outra mão e minha bolsa trançada nele. Aquilo era perfeito.
Chegando no quarto, não deu mais para segurar. Antony me puxou pela cintura para um beijo, um beijo ofegante. Larguei o buquê na minha escrivaninha e Antony largou meus saltos no chão. Em nenhum momento paramos de nos beijar.
De repente, Antony avança os sinais encaixando a boca na minha nuca, que ponto fraco. Enquanto transferia beijos por todos meu pescoço, ele vai descendo, quando começa a beijar pela área do meu ombro enquanto desfazia um único nó. Um único nó que me deixaria entregue.
–Vamo acabar logo com isso.-Ele rapidamente desfez o nó, tirando a parte de cima do meu vestido.
-Julia kudiess
Eram umas 3h da manhã, e eu estava maratonando Barbie com Isa e Dani, enquanto Benicio, Fillipo e Lorenzo estavam dormindo junto com Daroit e Gattaz. Até aí tudo certo, a gente tava comendo uma pipoca com brigadeiro, assistindo filme, até que começamos a ouvir um zilhão de gemidos.
–Aposto que vem do quarto da Nessa!-Disse Isa.
–Deve vim mesmo, ainda mais que Antony tem bem carinha de quem soca forte.-Disse Dani e rimos.
–Vamos ver até que horas essa pouca vergonha vai durar, quero só ver!-Disse.
–Eu quero ver como que as pernas de Nessa vão tá no treino depois dessa, isso sim!-Isa disse e concordamos.
–Gente, que safadeza é essa? Eu tô dormindo com fone e da para escutar.-Disse Daroit aparecendo na salinha onde estávamos.
–A gente aposta na possibilidade de ser da Vanessa e do Antony.-Dani disse.
–Deve mesmo! Mas gente, eles tem que aproveitar enquanto estão juntos né, afinal é capaz de ficarem uns 6 meses sem se ver.-Daroit disse e nos ligamos nesse detalhe.
–Pô, se eles fizeram ontem de ontem e hoje já estavam assim, imagina eles fazendo depois de 6 meses!-Isa disse e concordamos.
Gattaz acordou um pouco depois com os barulhos também, acho que o hotel inteiro deve ter acordado. Resumindo, tentamos nos concentrar em outra coisa, mas os gemidos ficaram até umas 5 da manhã.
-Vanessa Moraes
Simplesmente acordei mancando. Eu estava toda dolorida, toda dolorida mesmo. Minhas pernas chegavam a tremer quando eu andava. Antony ainda estava apagado, e eu não me lembrava de nada que tinha acontecido no baile, apenas da minha madrugada em meu quarto. Ele estava coberto de marcas de beijos pelo seu abdômen, já que o cobertor estava tapando da cintura para baixo.
Peguei sua manga branca meio transparente, cujo ele estava usando ontem e coloquei, afinal eu não ia andar nua pelo meu quarto. Coloquei a mesma e abotoei indo em direção ao banheiro.
Puta merda. Me olhei de cima abaixo, e meu deus, eu tava muito marcada. Havia um chupão de cada lado do meu pescoço, uma marca vermelhona da mão de Antony na minha bunda e outra no meu peito. E bônus, tava com uma dor de cabeça insuportável. Aproveitei que ele estava dormindo e fiz minhas higienes.
Aproveitei para mexer no celular e me deparo com um monte de mensagens no grupo.
Depois dessa, peguei a primeira roupa que vi jogada no armário, que era um topper preto e um short de moletom preto também. Coloquei algums acessórios e peguei minhas havaianas brancas com símbolo do Brasil. Não sabia se o fato das meninas estarem no mesmo corredor que eu era bom ou ruim, mas pelo menos eu não ia fazer tanto esforço para andar, ainda mais naquele estado.
Pera, Anthony estava ali ainda, não poderia largar ele no quarto. Resolvi fazer um pedido de café da manhã para ele.
Anotações
Bom galera, consegui postar mais um ep esse fim de semana, ainda bem!
Enfim, não esqueçam de votar e comentar o que estão achando, beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓹𝓮𝓷𝓪𝓼 𝓣𝓻𝓪𝓫𝓪𝓵𝓱𝓸 - Antony Santos
RomanceVanessa, uma jogadora de vôlei bem sucedida e fanática por futebol, é convidada para fazer um programa sobre a seleção brasileira, mas acaba se apaixonando por um deles.