-Vanessa Moraes
Se passaram alguns dias desde o jantar. Fui em uns treinos abertos, ao shopping com as esposas e namoradas dos jogadores, e cara, a amizade que eu arrumei com elas é surreal! A gente tem conversado direto por mensagens, saímos, já marcamos de viajar só nós para Londres até! Nos conhecemos à pouco tempo, e só tinha trocado uma conversa com algumas que estavam na casa de seus maridos durante a gravação, mas agora? Parece que eu sou amiga delas à anos!
Já era o dia do jogo e eu tinha acordado à um tempo. Pedi meu café da manhã e algumas frutas, bebidinhas e biscoitos para Lorenzo. Tinha acabado de colocar minha roupa: uma calça cargo cintura baixa, aquela verde musgo, sabe? Coloquei a blusa da seleção que Antony tinha me dado.
Escuto baterem na porta. Abro e era Antony:
-Oi linda.-Ele disse me dando um selinho.
-Oi mái!-Lorenzo disse se abraçando em mim. Me abaixei para abraçar ele de volta.
-Oi fofucho!-Disse me referindo à Lorenzo. Me levantei e falei com Antony:
-Olha só quem acordou de bom humor hoje! Tá preparado para hoje?-Disse.
-Para você eu tô de bom humor sempre.-Dei um sorrisinho quando ele disse. Ele completou:
-Tô mais nervoso para o que vai acontecer depois.-Ele disse e eu fiquei sem entender nada.
-Tá falando da entrega das medalhas?-Perguntei.
-Provavelmente.-Ele disse.
-Ah não, pode ir falando!-Insisti enquanto pegava a mochila de Lorenzo.
-Desculpa gata, não posso.-Ele disse me puxando pela cintura e completou:
-Prometo que te conto.-Ele disse isso e me beijou. O clima foi aumentando e parei o beijo para lembrar ele:
-Você se lembra que Lorenzo tá aqui né?
-Verdade. Bom, então eu já vou indo, vejo vocês lá.-Ele disse e Lorenzo foi abraçar ele. Antony pegou ele no colo, e o pequeno disse:
-Boa sorte papai!
-Boa sorte lindo. Tenho certeza que você consegue.-Disse abraçando ele. Foi um momento fofo. Eu, ele e Lorenzo abraçados.
-Bom, eu preciso ir. Brigada por ficar com ele.-Ele disse.
-Tchau pequeno, a gente se vê daqui a pouco!-Ele disse colocando Lorenzo no chão.
-Tchau papai!-Ele disse.
-Tchau vida.-Disse.
-Tchau.-Ele disse me dando um selinho e eu fechei a porta.
-E aí fofucho, o que acha de comer umas coisinhas?!-Perguntei
-EBA!-Ele exclamou. Ajeitei o cabelo dele para variar Antony não conseguiu pentear direito. Mas tudo bem, afinal ele já tinha me falado onde estava cada coisa por mensagem e uma cópia do cartão do quarto dele, caso tivesse algo faltando.
Ficamos ali, ele conversando comigo e comendo enquanto eu penteada seu cabelo. Olha, viu avisar, quando minha mãe me disse que tava pra nascer criança mais tagarela que eu ela não brincou! Ele falava e falava, mas até que foi legal, dois tagarelos juntos, acho que vocês já imaginaram o tanto de conversa, né?
Acabei de pentear os cabelinho dele e troquei ele de roupa, já que tinha colocado uma blusinha para ele não se sujar tanto enquanto comia e bebia.
Coloquei o meu tênis e o dele em seguida, coloquei uns pacotinhos de biscoito e uns suquinhos na mochilinha do mesmo, peguei minha bolsa e descemos.
Quando cheguei na recepção, não acreditei em quem vi, meu Deus, esse dia vai ser maravilhoso!
Anotações
Oi galeris, tudo bom? E aí, o que acham que a Nessa viu? Bom, não esqueçam de votar e comentar o que estão achando, beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓹𝓮𝓷𝓪𝓼 𝓣𝓻𝓪𝓫𝓪𝓵𝓱𝓸 - Antony Santos
Lãng mạnVanessa, uma jogadora de vôlei bem sucedida e fanática por futebol, é convidada para fazer um programa sobre a seleção brasileira, mas acaba se apaixonando por um deles.