-Antony Santos
O jogo tinha terminado 2×1 para o Brasil. 1 gol meu e o outro de Pedro, de bicicleta ainda por cima. O cara é bom mesmo.
Quem ganhou o prêmio de craque do jogo foi Pedro, que foi realmente muito bom no jogo.
Quando Pedro foi buscar o prêmio, notei que Nessa não estava entrevistando o mesmo, então logo pensei em mandar mensagem para ela, porém Richarlison logo diz se aproximando e me abraçando de lado em um tom sério:
–Que que foi cara? Tá com a cara mais feia que o normal.
–Sai dessa horroroso-Disse.
–Apenas verdades, mas enfim, por que vc tá assim?-Disse Richarlison.
–A Nessa não tá aqui.-Disse e ele arregalou os olhos.
–Qual foi cara, aproveita o momento, fica um pouco aqui na torcida que já já a gente entra!-Richarlison disse e concordei, ficando só uns 10 minutos ali. Não aguentei ficar muito tempo, minha preocupação tava me matando. Entrei no vestiário e logo peguei meu celular:
Assim que li a mensagem dela, peguei o meu casaco da seleção e fui direto para um estacionamento de carros alugaveis.
Peguei uma Porsche qualquer e fui até o aeroporto.
-Vanessa Moraes
Estava no aeroporto com as meninas, que iriam para a Turquia junto comigo para assistir o mundial. Elas estavam conversando sobre a Drica, mas eu não liguei. Estava com minha cabeça distante. Antony tinha acabado de falar que estava vindo, e por coincidência, Daniel se aproximou de nós dizendo:
–Então pessoal, parece que o avião que vamos embarcar tá passando por uma turbulência, então ele vai atrasar cerca de mais 20 minutos. Se quiserem podem passear pelo aeroporto, contanto que estejam aqui denovo em 15 minutos.-Ele disse e as meninas me chamaram para ir em um restaurante. Aceitei, até porque tava morrendo de fome.
–Mas e aí amiga, como foi lá na hora que Clarissa fez aquele show?-Dani disse enquanto pegávamos uma mesa.
–Nada demais, ela tentou me humilhar na frente de todo mundo, mas tentei me manter calma e falei umas verdades na cara dela.-Disse e as meninas se surpreenderam.
–Mas me desculpem meninas, eu realmente não queria que vocês perdessem essa oportunidade de tá aqui no Qatar e tals.–Disse e Isa respondeu:
–Que nada amiga, você não precisa se privar de se relacionar com alguém por causa disso.
–E também, foi até bom, eu não aguentava mais ficar esbarrando com o Rodrygo pelo hotel, muito obrigada sério!-Dani disse e nós rimos.
Ficamos ali um tempo, comemos uns bolinhos com café gelado no Starbucks enquanto conversávamos, até que Daniel manda mensagem no grupo, dizendo que já era para irmos para o local de embarque.
Anotações
Oi galera! Tudo bom? Então, consegui lançar mais um ep hoje, e provavelmente vou lançar mais um amanhã. É isso galera, espero que tenham gostado! Não esqueçam de votar e dizer o que estão achando. Vale lembrar que ideias são sempre bem vindas! Beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓹𝓮𝓷𝓪𝓼 𝓣𝓻𝓪𝓫𝓪𝓵𝓱𝓸 - Antony Santos
Lãng mạnVanessa, uma jogadora de vôlei bem sucedida e fanática por futebol, é convidada para fazer um programa sobre a seleção brasileira, mas acaba se apaixonando por um deles.