-Vanessa Moraes
Foi ficando tarde e Lorenzo começou a querer dormir, então decidimos ir embora.
Nos despedimos do pessoal e fomos para o estacionamento. Antony estava com minha bolsa trançada no seu pescoço e Lorenzo no colo, enquanto eu estava com a mochilinha do mesmo. Sinceramente, eu acho bem engraçado. Nem me preocupo mais, eu esqueço a bolsa nos lugares e quando vejo, Antony está com a bolsa trançada!
No estacionamento, puxei assunto com ele:
-Então quer dizer que você ficou chorando horrores quando eu cui embora?
-Ah não cara, quem te contou?-Ele disse fazendo uma cara de tipo "como assim ela sabe?"
-Kie, muito gente boa por sinal!-Disse.
-Ué, como você se encontrou com ela?-Ele perguntou.
-No dia da semi. Inclusive, a gente até trocou uma ideia no Watts. Sabia que por coincidência ela tá no meu lugar de repórter?-Disse.
-Sabia, ela me entrevistou no último jogo e tudo.-Ele respondeu. Nesse tempo chegamos no carro.
Antony abriu o carro e colocou Lorenzo na cadeirinha. Entramos no carro e fomos para o hotel.
No caminho, ele pergunta:
–Vem cá, você pode ficar com o Lorenzo na final?-Ele disse.
–Claro! Mas por que?-Perguntei.
–A babá falou que vai precisar de viajar devolta para a Inglaterra, a mãe dela tá doente.-Ele disse.
–Beleza então, eu pego ele no seu quarto ou...-Perguntei e ele completou.
–Eu levo ele até aqui, não se preocupa. Só que vai ser um pouco cedo, tem problema?-Ele falou.
–Claro que não! Eu acordo cedo para me atrasar com calma, é rotina já.-Disse brincando. Tecnicamente não era brincando, afinal eu começo a me arrumar para o treino 9 da manhã para chegar no ginásio as 13 da tarde!
–Então tá, fechado.-Ele disse.
Continuamos conversando sobre outras coisas no carro.
Chegamos no hotel e ele me deixou na porta. Nos despedimos e ele subiu. Fui fazer minhas higienes e fui dormir.
Anotações
Não durei um ano p postar dessa vez nn ein!Aproveitem que eu postei dois eps seguidos, então já deslizem aí e confiram o próximo ep!
É isso galera, não esqueçam de votar e comentar o que estão achando! Beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓹𝓮𝓷𝓪𝓼 𝓣𝓻𝓪𝓫𝓪𝓵𝓱𝓸 - Antony Santos
Lãng mạnVanessa, uma jogadora de vôlei bem sucedida e fanática por futebol, é convidada para fazer um programa sobre a seleção brasileira, mas acaba se apaixonando por um deles.