Capítulo 22

5.3K 349 15
                                    

-Antony Santos

Estava sentado com os meninos no lado dos titulares, estávamos conversando sobre coisas idiotas com todos ali, inclusive com o lado reserva. Até que Nessa chegou:

–Boa Tarde meninos!

–Melhor agora-Neymar disse e Richarlison respondeu:

–Cala a boca que ela é comprometida o gado por ex!-Richarlison disse e todos rimos muito, menos Antony, que tinga fechado a cara desde que Neymar disse aquilo.

Me sentei na minha cadeira e começaram as gravações.

-Antony Santos

A gravação tinha finalmente acabado. Aquilo tinha sido bem tranquilo até, muitas risadas em meio a perguntas importantes. No segundo tempo, Nessa propôs um tipo de desafios do time titular contra o reserva, como dominar a bola do alto, bater pênalti de longe, quanto tempo duram mais na embaixadinha e coisas do tipo:

–Muito bem pessoal, são 11 desafios, cada um de cada time vai ter que realizar um desafio, o time que concluir mais desafios é o vencedor!-Disse Nessa.

–Serão 6 desafios: para o 1°,precisarão de 6 pessoas, um goleiro e cinco jogadores, os jogadores do time titular tem que fazer gol de pênalti no time reserva, e o time reserva tem que fazer o mesmo. Os goleiros de cada time defenderam no pênalti do time adversário. No segundo desafio um de vocês terão que dominar a bola em 20 metros de altura. No terceiro, um de vocês tem que driblar o outro e contra-atacar. No quarto, um de vocês tem que tentar fazer gol de fora da área. E para finalizar, no sexto dois de cada time terão que tentar fazer um gol de tabela. As pessoas que foram escolhidas para um desafio não podem fazer o outro, e quem fizer mais pontos vence!-Nessa completou e decidimos que entre nós que eu ia para o drible e contra-ataque.

Fizemos o desafio e o time titular ganhou de 6×5, onde o único ponto que os reservas não ganharam foi o do drible.

[...]

Estava saindo do CT, mas antes quis falar com Nessa. Logo vejo ela indo em direção ao uber:

–Nessa, tá tudo bem? Você saiu de lá correndo.-Disse chegando ao lado dela.

–A gente precisa de ir correndo pro hotel agora.-Ela disse me puxando para dentro do uber.

–Você não tem treino agora?-Perguntei coma gente já dentro do uber.

–Tenho uma coisa mais importante que isso.-Ela disse e eu fiquei com uma cara de quem não tava entendendo nada.

Nessa me explicou toda a situação no caminho do hotel e eu concordei com o plano dela.

Anotações
Ent galera, me desculpem por sumir, mas prometo que posto pelo menos mais um ep hoje. Não esqueçam de votar e falar o que estão achando, beijinhos!

𝓐𝓹𝓮𝓷𝓪𝓼 𝓣𝓻𝓪𝓫𝓪𝓵𝓱𝓸 - Antony Santos Onde histórias criam vida. Descubra agora