Capítulo 43

2.7K 214 10
                                    

-Antony Santos

Chegamos no restaurante e a maioria dos meninos já estava lá.

Deixamos Lorenzo com as outras crianças na área infantil e aquilo parecia uma creche!

Me sentei ao lado de Martinelli, e Nessa se sentou na minha frente, ficando ao lado de Bella. Como Paquetá estava do meu lado, e Everton Ribeiro estava ao lado de Martinelli, Duda e Marília estavam juntas a Bela e Nessa.

Ver aquela cena foi diferente, tava todo mundo junto conversando, até Everton Ribeiro e Alisson, que são os mais quietos, tavam mais colados assim com a gente!

–Eita que o quarteto fantástico tá reunido hoje!-Disse Richarlison, para variar tinha que ser ele.

–Isso é porque você não tem quem trazer.-Disse e os meninos riram.

–Aé, esqueci que agora você é comprometido, foi mal cara.-Richarlison respondeu e Paquetá disse:

–Cala a boca rolinha

–Parou cara de cavalo!-Richarlisson retrucou.

–Calma aí meu amigo, um dia você vai ter alguém para mandar em você.-Neymar disse e rimos.

Continuamos conversando. Os meninos começaram a falar com quem estava ao seu lado, e Martinelli comentou comigo:

–Vem cá cara, teu lance com a Nessa vai ser oficial quando?

–Olha, eu bem que queria, mas não tenho certeza se daria certo. Tanto tempo um distante do outro, rumores e mais rumores, o nome dela estampado em site de fofoca por qualquer coisinha... Fora que isso também deve tá sendo ruim para ela, desde que ela foi me entrevistar na minha casa, parece que aos olhos das pessoas à vida dela se resume à estar se relacionando comigo. E eu não quero que conheçam ela assim, quero que conheçam ela por ser sempre um dos destaques das partidas em seus jogos, por ser uma das melhores da seleção brasileira, por ser incrível. Fora outros detalhes.-Respondi.

–Olha cara, somos famosos de certa forma. Claro que as pessoas vão querer saber. Não dá para fazer muito à respeito, só conversa com ela sobre essas coisas, defende ela quando possível, se alguém falar algo muito absurdo processa, enfim. No início também foi difícil para mim e Bella, mas fomos conversando sobre isso, e aos poucos nos acostumamos. Eu sei que é dificil as pessoas associarem alguém incrivel como sua ex, namorada, ficante, e por aí vai. Mas olha, parece que ela é especial mesmo ein, eu tava conversando com Paquetá esses dias e o mesmo comentou que Duda achou ela carismática!-Martinelli disse.

–Como assim a Duda gostou de alguém que eu tô ficando?-Disse em um tom irônico e fiz uma cara de espanto.

–É, e a Bella também! Elas até colocaram Nessa no grupo delas!-Martinelli disse eu eu perguntei:

–Pera, elas tem um grupo só delas??

–É, para falar mal da gente inclusive!-Martinelli disse.

–Traíras!-Disse sarcástico.

–Mas enfim cara, oficializa. Nem com Rosilene todo mundo gostou de cara, fora que você nunca trouxe nenhuma ficante para os jantares do time!-Martinelli disse.

–Tô pensando muito nisso, acho que sei como pedir, mas não tenho certeza se ela vai gostar.-Disse.

–Só tem uma maneira de saber.-Martinelli disse.

Continuamos a conversar durante todo o jantar.

Anotações

Dessa vez eu não demorei um século para aparecer, amém!

Enfim galeris, não esqueçam de votar e comentar o que estão achando, beijinhos!

𝓐𝓹𝓮𝓷𝓪𝓼 𝓣𝓻𝓪𝓫𝓪𝓵𝓱𝓸 - Antony Santos Onde histórias criam vida. Descubra agora