-Vanessa Moraes
-NESSA!-Daroit falou em um tom meio alto, fazendo Gattaz, Julia, Dani e Isa olharem para mim, e ambas vieram correndo para mim e Lorenzo.
-Meu Deus! Eu tô com saudade, mas vocês tão me enforcando!-Disse assim que elas me agarraram praticamente. E quanto a Lorenzo? Não parava de rir! Ele estava ali no meio, sendo abraçado por elas, que inclusive, eu mal parei de falar e elas já estavam abaixadas babando nele!
-MEU DEUS, ELE É MUITO FOFO! Pera, quem é você, ein fofinho?-Disse Isa, pegando ele no colo.
-Filho do Antony, Lorenzo. Ele pediu para eu ficar com ele durante o jogo.-Disse.
-Então essa é a vida de mulher de jogador? Quem me dera, acordar cedo só para se arrumar para jogo, não ter preocupações!-Daroit disse e eu respondi:
-Realmente, quem nos dera! Pena que SE a gente fosse, seria o dobro de coisas, ser atleta, mãe, acompanhar os jogos, cuidar de si, e por aí vai...-Disse.
-Bom, então é melhor você continuar jogando, por mais que eu ame a Inglaterra, eu não quero pagar passagem toda hora para te ver não!-Gattaz disse.
-Vem cá, e as senhoritas não vão falar com a amiga de vocês não?!-Disse olhando para Dani e Isa, que por sinal, mal falaram comigo, ficaram babando por Lorenzo!
-Você a gente já conhece, agora esse carinha aqui...-Dani disse.
-Eu sei que sou lindo!-Lorenzo disse em um tom de deboche.
-Esse aí é a cópia do pai!-Disse e as meninas ficaram sem entender, já que só conheciam Antony das fofocas e do que eu contava, que era pouco por sinal.
-Vocês vão me entender, juro!-Disse.
-Bom, precisamos ir para o jogo agora, onde vocês vão ficar?-Disse começando a andar em direção à porta com as meninas.
-Do seu lado!-Daroit disse e eu fiquei sem entender.
-Como assim do meu lado? Viraram telepatas e adivinharam onde eu ia sentar?-Disse.
-Claro que não, o Antony que contou!-Julia disse e eu parei de andar de tanto choque.
-Ela quis dizer que Dani perguntou para Rodrygo, que perguntou para Antony, aí Antony disse para ele que contou para ela.-Gattaz disse e continuamos a andar.
-Pera, Dani, você voltou a conversar com Rodrygo?-Perguntei.
-Não, claro que não!-Dani disse e eu fiquei sem entender nada.
-Ela quis dizer que eles viraram amigos, aí ela perguntou, foi isso!-Gattaz disse olhando com um olhar mortal para Dani. Alguma coisa tava acontecendo, mas eu não sabia o que era, e eu precisava saber!
–A gente pediu um uber, vai querer vim?-Daroit disse quando já estávamos na porta.
–Na verdade Antony já deixou um carro com motorista pago para mim e Lorenzo. Acho que não tem problema dá para mais duas virem comigo, se quiserem...-Ofereci carona a elas.
–Bom, acho melhor Dani e Isa irem, já que são as mais novas. Tudo bem para todas?-Daroit sugeriu.
–Por mim tudo bem, bom que sobra mais tempo para ficar com esse fofinho aqui!-Isa disse com Lorenzo no colo, e meu deus, não tem nem 5 minutos que esses dois tão juntos e ela já quer roubar ele de mim, vê se pode!
–Por mim também! Qualquer coisa a gente vai mandando mensagem.-Dani disse.
–Então tá, nosso uber chega em 3 minutos.-Julia Disse.
–Quer que a gente espere?-Perguntei.
–Não precisa.-Daroit disse.
–Beleza então, daqui a pouco a gente te vê, seu lindinho!-Julia disse apertando as bochechinhas de Lorenzo, que sorriu.
Fui com as meninas até o carro e fomos para o estádio.
Anotações
Esse ep foi mais conversação, mas olha, vou admitir, tava com saudade de escrever conversas do grupinho das meninas!E aí, acreditaram no motivo das meninas descobrirem onde Nessa ia se sentar?
Bom, não esqueçam de votar e comentar o que estão achando, beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓹𝓮𝓷𝓪𝓼 𝓣𝓻𝓪𝓫𝓪𝓵𝓱𝓸 - Antony Santos
Любовные романыVanessa, uma jogadora de vôlei bem sucedida e fanática por futebol, é convidada para fazer um programa sobre a seleção brasileira, mas acaba se apaixonando por um deles.