𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏

232 16 8
                                    

【Elisa Hakusho】

O brilho e o zumbido do universo passam por mim enquanto chego ao plano astral demoníaco. A maioria acharia esse lugar aqui aterrorizante, mas não eu. Estou aqui para fazer um acordo!Não é do tipo que a maioria das pessoas pensaria ao ouvir a palavra "demoníaco", no entanto.

Eu sou a Elisa Hakusho e sou uma comerciante de antiguidades

(O que diabos interdimensional. Tudo começou quando eu era uma criança e um jovem demônio frequentava meus sonhos para compartilhar histórias sobre reinos além da Terra. Embora ele fosse apenas um resultado da minha imaginação hiperativa, isso acendeu em mim uma paixão pela magia e por outros mundos.

Anos depois deixei minha vida comum para trás para viajar pelas dimensões em comercializar relíquias sobrenaturais. E tudo graças a minha melhor amiga e parceira de negócios, Zev!

Falando nisso...ela não deveria estar aqui a meia hora atrás? Não é típico dela se atrasar para um compromisso com um cliente regular. Especialmente se esse cliente for o imperador do reino demoníaco, Lúcifer.

O que leva outra questão...o que o imperador dos demônios quer com artefatos, afinal?! Desta vez, ele solicitou uma relíquia específica, mas não tenho certeza de qual é. Zev tem todos os detalhes, sem mencionar a relíquia também.

(Deixa isso com ela, ela quis assim.)

Eu pego o dispositivo que uso para viajar entre os reinos e dimensões, o Astronav. Pelo menos é o que eu acho que a gravura na caixa de metal lê. Ainda é difícil acreditar um mero ajuste de ponteiros me envia através de reinos usando o espaço-tempo.

Pego um papel amassado em meu bolso, o abro, revejo as anotações e as comparo com as coordenadas da Astronav.

(Vou tentar mudar as coordenadas alguns graus para a esquerda. Mover uma para lá e outra para cá...)

De repente, meus arredores se iluminam e minha sombra é lançada no chão diante de mim. Confusa, olho para cima e vejo uma bola de luz voando em minha direção.

(Um meteoro?!)

Antes que eu possa reagir, a força da luz perfura o chão a uma curta distância, fazendo uma explosão de calor branco. O impacto me joga no chão, minha visão fica branca enquanto um som agudo soa em meus ouvidos.

(Sério? Vou morrer assim...assim?!)

Meu último pensamento consciente flutua pela minha mente antes que a dor assuma... E tudo corta para a escuridão e o silêncio.

━━━━━━ ◦ quebra de tempo ◦ ━━━━━━

Abro os olhos cansada, a visão ligeiramente turva. A sensação corre de volta ao meu corpo, e sinto algo aveludado pressionando em minha pele.

(Eu morri? Isso é o céu?!)

-Ah, você acordou.

Enquanto tento me sentar, a voz profunda assume um tom severo.

-Não, não se levante de uma vez! Sente-se devagar. Você bateu a cabeça.

- O q-que aconteceu? Onde estou?- digo me encostando lentamente na cama.

O rosto ao qual a voz pertence fica mais nítido quando recupero minha visão lentamente. Sentado em uma sala bem na minha frente está o próprio imperador demônio.

(Certo, então aqui não é o céu.)

- Você foi pega em uma explosão, não muito longe daqui. - diz ele respirando fundo antes de continuar - Quando saí com meu sentinela para investigar, encontramos você inconsciente e a trouxemos para o palácio.

𝕷𝖚𝖑𝖑𝖆𝖇𝖞 𝕺𝖋 𝕯𝖊𝖒𝖔𝖓𝖎𝖆│𝕾𝖊𝖆𝖘𝖔𝖓 ❶Onde histórias criam vida. Descubra agora