Meu olhar passa entre os rostos preocupados de cada um dos irmãos enquanto as bordas da minha visão escurecem.
- Malthus, meu coração é seu.- preciso juntar forças para que essa frase seja dita. Enquanto Malthus olha para mim, vejo o sigilo demoníaco em seu olho brilhando.
- Isso é realmente o que deseja, Elisa? Fazer um contrato comigo?- ele parece feliz com minha resposta, porém incerto.
- Sim, Malthus. Eu quero estar com você.- meus olhos se fecham quando Malthus se inclina para me beijar. Mesmo no meu estado atual, com tudo em jogo, seu beijo me assegura que tomei a decisão certa.
Quando seus lábios encontram os meus, sinto algo molhado no meu rosto, suas lágrimas. Uma explosão de luz emana do beijo, e o contrato é selado. Ele coloca uma mão em mim, cobrindo minha ferida enquanto murmura um encantamento. Eu sinto minha carne se unindo, e logo a dor desaparece. Eu abro meus olhos, e o rosto preocupado de Malthus gradualmente aparece enquanto ele acaricia meu rosto.
- Isso foi muito, Elisa. É isso, não tente se levantar muito rápido...- enquanto luto para ficar de pé, outro figura entra pelas portas do palácio.
- Elisa. Você ainda está viva.- diz Zev.
- E você, Zev, você parece diferente.
- Você pode se dirigir a mim como Zevrael, Inquisidora Angelical.
- O que?!
- Estou agindo sob ordens sagradas para destruir o Império Demoníaco por dentro. A lei dos céus deve ser mantida. Eu me recusarei a deixar qualquer demônio vivo.
- Do que você está falando?- falo em tom de confusão.
- Por milênios, foi impossível para meus irmãos entrarem no palácio graças às proteções demoníacas de Lúcifer. Ele se esforçou tanto em manter sua preciosa família segura...Mas todas essas proteções foram destruídas agora, graças a você. Sua alma excepcionalmente pura é um canal que reflete qualquer energia lançada nela.- Zevrael sorri de forma maligna.- Brilhante o suficiente para transformar um simples explosão de poder angelical em uma forte o suficiente para derrubar todo este Império. Eu sabia exatamente o quão útil você seria desde o momento em que coloquei meus olhos em você.
- Espera aí. Então você fez amizade comigo de propósito? Tudo que tivemos esse tempo todo era mentira?! E a explosão que me enviou aqui...foi você também?!
- Ah, Elisa, isso sempre foi um arranjo de coincidência. Não é um milagre que o cometa tenha feito mal a você? Você mal saiu com arranhão.
(E a Zev foi quem criou o cometa em primeiro lugar. Era tudo parte do plano dela...)
- Depois que tirei Rosaria do caminho anos atrás, o próximo passo foi matar seu filho idiota, o herdeiro do trono.- ouço um suspiro de surpresa vindo de Alastor.- Lúcifer pode ser poderoso, para um enganador, mas mesmo seu espírito certamente quebraria depois que eu limpasse sua preciosa família. E a única maneira de fazer isso era entrando no palácio.
(Então foi assim que o Astronav foi abandonado na Terra... Rosaria foi morta lá e nunca voltou para casa.)
- Você...você matou minha mãe?!- antes que qualquer um de nós possa intervir. Alastor corre em direção a ela, apenas para ser jogado de volta no chão por um raio de luz ofuscante.
- Ah, isso é toda a extensão de seus poderes, pequeno príncipe? Há outros Inquisidores a caminho, mas talvez eu nem precise deles...
- Você mentiu para mim, Zev! E a Elisa estaria morta agora se não tivéssemos intervindo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕷𝖚𝖑𝖑𝖆𝖇𝖞 𝕺𝖋 𝕯𝖊𝖒𝖔𝖓𝖎𝖆│𝕾𝖊𝖆𝖘𝖔𝖓 ❶
Romantik𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎: essa obra não é de minha autoria, ela é de um jogo otome que eu quis trazer em forma de livro para vocês. Obs: fiz algumas pequenas modificações para que não fique confuso; contém final alternativo; +16/conteúdo adulto e citações á droga...