Meu olhar cansado passa entre os rostos de cada um dos irmãos enquanto as bordas da minha visão escurecem cada vez mais.
- Alastor, meu coração é seu.- minha voz sai como um sussurro fraco e rouco. Enquanto Alastor olha para mim, vejo um símbolo demoníaco em sua mão direita, brilhando.
- Tem certeza disso, Elisa? Não que eu esteja reclamando, mas...você realmente quer um contrato comigo? Não há como voltar atrás.- ele me olha com ternura, como se quisesse que eu pensasse mais antes de decidir.
- Se isso significa estar com você, Alastor, então sim. Isso é tudo o que eu quero...- junto minhas últimas forças para dizer essas palavras. Meus olhos se fecham quando Alastor se inclina para me beijar. Mesmo no meu estado atual, com tudo em jogo, seu beijo me assegura de que fiz a escolha certa. Quando seus lábios encontram os meus sinto algo molhado no meu rosto, suas lágrimas.
Uma explosão de luz emana do beijo, e percebo que o contrato foi selado. Sinto Alastor colocando uma mão em mim, cobrindo minha ferida enquanto murmura um encantamento. Sinto minha carne se unindo e a ferida se fechando e, logo, a dor desaparece. Abro meus olhos e o rosto preocupado de Alastor gradualmente aparece enquanto ele segura minha bochecha.
- Funcionou! Achei que tinha perdido você...nunca me assuste assim de novo.- Alastor diz, me ajudando a levantar e me dando um sorriso aconchegante.
Enquanto luto para ficar de pé, outra figura entra pelas portas do palácio.
- Elisa. Você ainda está viva.- diz Zev, me dando um sorriso frio e sombrio.
- E você, Zev, parece diferente.- o sorriso de Zev some assim que termino minha frase.
- Você pode se dirigir a mim como Zevrael, Inquisidora Angelical.
- O que?!- não pude conter um suspiro alto que mostra todo meu choque.
- Estou agindo sob ordens sagradas para destruir o Império Demoníaco por dentro. A lei dos céus deve ser mantida. Eu me recusarei a deixar qualquer demônio vivo.
- Do que você está falando?- minha cabeça gira e sinto meu corpo pesado.
- Por milênios, foi impossível para meus irmãos entrarem no palácio graças às proteções demoníacas de Lúcifer. Ele se esforçou tanto para manter sua preciosa família segura... Mas todas essas proteções foram destruídas agora, graças a você. Sua alma excepcionalmente pura é um canal que reflete qualquer energia lançada nela.- Zev para de falar e sorri antes de soltar outra frase que corta meu coração em pedaços- Brilhante o suficiente para transformar uma simples explosão de poder angelical em uma explosão forte o suficiente para derrubar todo este Império.
- Não me diga que...- Zev sequer me deixa terminar minha frase.
- Sim, eu sabia exatamente o quão útil você seria desde o momento em que coloquei meus olhos em você.
- Então você fez amizade comigo de propósito? Tudo que tivemos esse tempo todo era mentira? E a explosão que me enviou aqui, era você também?!
- Ah, Elisa, isso sempre foi um arranjo de conveniência. Não é um milagre que o cometa não tenha feito mal a você? Você mal saiu com um arranhão.
(E a Zev foi quem criou o cometa em primeiro lugar. Era tudo parte do plano dela...)
- Depois que tirei Rosaria do caminho anos atrás, o próximo passo foi matar seu filho idiota, o herdeiro do trono.- ouço um suspiro assustado vindo de Alastor- Lúcifer pode ser poderoso, para um enganador, mas mesmo seu espírito certamente quebraria depois que eu limpasse sua preciosa família. E a única maneira de fazer isso era entrar no palácio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕷𝖚𝖑𝖑𝖆𝖇𝖞 𝕺𝖋 𝕯𝖊𝖒𝖔𝖓𝖎𝖆│𝕾𝖊𝖆𝖘𝖔𝖓 ❶
Romance𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎: essa obra não é de minha autoria, ela é de um jogo otome que eu quis trazer em forma de livro para vocês. Obs: fiz algumas pequenas modificações para que não fique confuso; contém final alternativo; +16/conteúdo adulto e citações á droga...