No momento em que eu volto para o palácio, o amanhecer está surgindo no horizonte.
(Tenho que encontrar Alastor e contar a ele o que vi.)
Não preciso ir muito longe antes de vê-lo, esperando na base da escada do saguão de entrada.
- Elisa! Onde diabos você estava? Eu estava prestes a procurar você.
O olhar de preocupação em seu rosto desmente seu tom áspero.
- Ah, por onde eu começo...Bem, o Valec assumiu o comando dos rebeldes, com a Zev como sua segunda no comando...E, ah sim, eles acusaram você de sequestrar humanos por algo chamado 'manipulação de sangue'.
- Espera! Calma aí.
- Resumindo: Valec me levou de volta à base rebelde e me contou tudo. Então ele me pediu para me juntar a eles, e eu recusei.
Alastor permanece em silêncio por um momento, processando o que eu disse.
- Bem, bem, irmãozinho. Eu quase ficaria orgulhoso dele por finalmente mostrar alguma iniciativa, se não fosse tão cabeça-dura!
- Está além disso. Ele e a Zev estão planejando derrubar o Lúcifer.
A cor se esvai do rosto do Alastor.
- Essa é uma acusação séria. Tem certeza que isso não é mais uma de suas travessuras?
- Ah, ele está falando sério. Entre xingar todos nós, a última coisa que o ouvi dizer foi algo sobre derrubar o palácio.
- Isso é...preocupante, tenho que admitir.
- Eu sei, então você precisa alinhar comigo agora. O que é esse negócio de 'manipulação de sangue'?
Alastor me fixa com um olhar, seus olhos se estreitando.
- O que Valec lhe disse, exatamente?
- Ele disse que todos vocês nasceram usando manipulação de sangue, e que a Família Imperial a usou para dominar por milhares anos. Que vocês tem sequestrado e escravizado humanos.
- Ele está certo, em parte. Todos os sete príncipes foram concebidos por manipulação de sangue, fundindo desejos humanos básicos com os traços demoníacos de Lúcifer. Mas todas as mulheres envolvidas vieram a ele de boa vontade, em busca de poder, fortuna ou simples afeição. Ele as tratou bem, concebendo todos os seus desejos e garantindo sua dinastia com sete herdeiros no processo.
- Ele queria tanto uma família?
- Mais do que qualquer coisa. Meu pai tem um passado difícil, digamos. A solidão tem um jeito de pesar sobre você depois de milhares de anos. Você pode não pensar, ao olhar para ele, mas ele se preocupa profundamente com todos nós.
- Mas por que Valec e Zev esconderiam a verdade?
- Ou eles estão desinformados, ou eles estavam deliberadamente tentando te enganar.
- Então...vocês todos tem mães diferentes?
- Sim. Embora meu pai só estivesse realmente apaixonado por uma delas, minha mãe, Rosaria. O dispositivo que o trouxe aqui, o Astronav. Que uma vez pertenceu a ela. Não sei como você o encontrou, mas fiquei feliz em vê-lo novamente.
- O Astronav pertenceu á sua mãe?!
- Sim. Eu o reconheceria em qualquer lugar.
- Eu queria saber porque ele me escolheu...
- Devemos perguntar ao meu pai quando ele voltar. Ele com certeza reconhecerá, como eu reconheci.
Lembro-me do meu encontro com o Imperador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕷𝖚𝖑𝖑𝖆𝖇𝖞 𝕺𝖋 𝕯𝖊𝖒𝖔𝖓𝖎𝖆│𝕾𝖊𝖆𝖘𝖔𝖓 ❶
Romance𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎: essa obra não é de minha autoria, ela é de um jogo otome que eu quis trazer em forma de livro para vocês. Obs: fiz algumas pequenas modificações para que não fique confuso; contém final alternativo; +16/conteúdo adulto e citações á droga...