• Garoto de cabelo descolorido •

6.1K 338 376
                                    

S/n:

Acordo em mais um longo e entediante dia, mas dessa vez acordei com um pouco de energia. Levanto de minha cama e corro até a sala, lá está meu pai, ele estava se arrumando para ir ao trabalho, bom, obviamente eu não ia perder essa oportunidade.

- Papis! Posso ir com você hoje?

- Só vai ter menino lá!

- Mas você sabe que eu amo futebol! Por favorzinho pai!- Falo fazendo uma cara de coitada.

- Tudo bem, vá se vestir.

Rapidamente eu me arrumo e logo corro para irmos. Chegando lá encontrei um velho amigo, era o Ney.

- S/n?! Meu Deus quanto tempo!

- Ney? é você mesmo?? Caramba que saudade!- Falo lhe dando um abraço apertado, percebo que um menino de cabelo descolorido me olhava fixamente.

- Hum... Oi gente...- Falo vendo o resto dos jogadores.

- Meninos, essa é minha filha S/n, ela quis vir ver vocês treinarem hoje.

- Oi S/N!- Todos dizem sorrindo, parecem ser bem simpáticos.

- Vamos treinar, filha, pode ficar sentada ali onde ficam os reservas.

- Ok pai!- Falo e me sento lá, fiquei vendo eles jogarem. Aquele menino de cabelo descolorido continuou olhando para mim, eu não entendi o por quê... Depois de algumas horas chegou o horário de descanso, então fui atrás do único que eu conhecia, o Ney.

- Aonde a gente vai agora?- Perguntei seguindo ele.

- Vamos comer, beber água... Descansar né.

- Então tá...

- Os meninos te acharam muito bonita!- Ele me olha sorrindo.

- Sério?- Pergunto animada

- Sim! Teve um que não tirou o olho de você.

- Acho que eu percebi...

- Ele tá olhando agora inclusive!- Ele diz olhando para mim rindo. Olho para trás assustada, e lá estava ele novamente, mas dessa vez me olhava com um sorriso de canto.

- Acho que ele gostou de você em...- Ney fala dando um soquinho em meu ombro.

- Qual o nome dele?

- Richarlison, mas geral chama ele de pombo.

- Pombo? Mas por que Pombo?

- Você descobre...

-Rum...- Olho para o chão com um sorriso bobo, e como eu sou uma pessoa sortuda acabo esbarrando em alguém!

- Me desculpe moça!

- Não tudo bem, eu estava distraída...

- Ah, você é a filha do Tite né?

- É... E você é o?...

- Antony, prazer.- Ele diz esticando a mal para me cumprimentar.

- Prazer...- Falo lhe cumprimentando.

- Vamos logo!- O Ney me puxa pelo braço, a gente foi até o vestiário, fiquei apenas na porta para não estragar a privacidade dos meninos. Eu estava parada até que aquele menino que ficou me encarando chega no vestiário.

- O-oi moça, licença...- Ele diz me olhando.

- Pode passar!- Falo sorrindo.

- Obrigado...- Ele sorri e passa. Encosto minha cabeça na parede e fico lhe observando, até que uma menina chega.

Meu jogadorOnde histórias criam vida. Descubra agora