S/N~
Bom, estou grávida de 4 meses, eu já amo muito essa criança! Não é fácil estar grávida e não vai ser fácil criar ele ou ela mas eu acho que eu aguento. Eu ainda não sei o sexo do bebê mas estou indo descobrir hoje, não vou contar pro Rich pois decidi fazer uma surpresa, a gente já escolheu os nomes, se for menina irá se chamar "Melissa Andrade Silva" se for menino "Lucca Andrade da Silva". Chego no hospital e então o médico faz o ultrassom, eu estava tão ansiosa pra saber qual era o sexo dele!!! Finalmente vou descobrir.
- Meus parabéns! Você vai ter um lindo menininho...- O médico abaixou a máscara, a emoção foi tanta que acabei chorando, Duda estava comigo então me abraçou.
- Estou tão feliz por você!- Ela disse colocando as mãos em meu rosto. Alguns dias se passam então decido fazer um chá revelação surpresa pro Rich, chamei a Duda e o Paquemito e começamos a arrumar tudo. Quando terminamos ligamos para os convidados que eram nossas famílias e amigos, todos chegaram e estávamos esperando Rich que havia saído. Ele chegou e levei ele até onde estava ocorrendo o chá revelação.
- Que isso?- Ele perguntou olhando todos e lugar.
- Uma surpresa pra você, mas agora vai ter uma surpresa pra todo mundo aqui.- Falo e puxo uma cartinha, ele me olhou desconfiado e pegou a carta.- Lê em voz alta fazendo favor.- Falei enquanto ele abria a carta.
- Querido papai...- Ele parou e olhou pra mim.- Se eu chorar eu vou ficar puto mano!- Ele disse rindo de nervoso.
- Lê logo garoto!- Duda gritou.
- Querido papai, eu ainda não te conheço mais só pelo seu jeitinho de falar comigo sei que você deve ser uma pessoa incrível! Não vejo a hora de te ver. Quando eu e a mamãe estamos sozinhas ela me fala de você, sabe, ela te ama muito! As vezes até chora quando está lembrando de uns momentos de vocês. Sei que todos estão ansiosos pra saber se eu vou ser uma princesa ou um príncipe, a mamãe não queria te falar antes pra não estragar a surpresa e eu vou te contar só depois pra te deixar curioso. A titia Duda está ajudando muito a mamãe nesse momento então agradece bastante ela, mas a mamãe disse que queria passar mais tempo com você. Logo logo seremos nós três juntos, sei que você não vê a hora de poder me pegar no como, saiba que te amo muito papai. Com muito amor seu pequeno príncipe Luquinha.- Ele começou a chorar e todos começaram a comemorar, Paquetá pulou em cima dele lhe abraçando.
- É menino mano! Parabéns.- Ele disse abraçando Rich que olhou para ele sorrindo e chorando também.
- Porque vocês fizeram isso cara?- Ele falou rindo e chorando muito.
- É só um presente, você não gostou?- Abracei ele.
- Eu amei, mas eu não queria ter chorado...- Ele me abraçou também, olhei para ele e lhe dei um selinho. A "festa" foi até umas 19:30 e depois todos foram embora, eu e Rich decidimos assistir um filme para passarmos um tempo a mais juntos. Ele fez uma sopa perfeita pra mim já que estava um pouco frio, deitamos no sofá e ficamos lá agarradinhos a noite inteira.
5 meses depois
Richarlison ~
A S/N está grávida de 9 meses, ou seja, a qualquer momento meu filho pode nascer. Eu fico meio paranóico com isso, mas o Fut me acalma. Eu estava treinando com os meninos até que o treinador me chama.
- Sua mulher está no hospital, seu filho vai nascer.- Naquele momento senti meu coração acelerar, minha única reação foi correr para o hospital, eu estava tão animado que nem um Uber eu chamei, fui correndo mesmo. Cheguei lá e Duda estava me esperando.
- Vai lá! Ele acabou de nascer.- Ela me deu um abraço apertado, falei com o médico e ele deixou eu entrar para ver meu filho, a S/N parecia bem cansada. Peguei ele e era tão pequenininho, e o medo de derrubar? Mas era lindo, uma gracinha, ele me olhou com aqueles olhinhos brilhando com um sorriso perfeito.
- Aí meu Deus, ele é tão lindinho.- Não aguentei e comecei a chorar ali mesmo.
------------------------------------------------------------------
Desculpa o capítulo curto 🥲 e feliz aniversário MALLY009 !!!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu jogador
FanfictionA filha do técnico acaba se apaixonando por um dos jogadores, mas o seu pai não gostou nem um pouco disso, então ela vive um romance secreto com ele. Inspirada na fanfic (no ttk) do: @._catzinho.edits