• Meu Gatinho •

2K 128 103
                                    

Sn~

Eu estava vendo os meninos jogar até que alguém me puxa pela cintura.

- Oi gatinha!- Era o Antony, solta a mão dele de minha cintura e dou um passo para trás.

- Eu tenho namorado...- Olho para o Richarlison que estava no outro lado da sala com um copo de vinho na mão conversando com o Ney.

- Que? Mas e a nossa noite juntos??- Ele segura meu braço e se aproxima.

- Para Antony! Eu não gostava de você ao ponto de querer um relacionamento sério, era só um lance... Agora ele... Eu amo ele.

- Então é assim? Tudo bem....- Ele me solta e sai dali, fico completamente paralisada pois não esperava isso.

- Tá de boa?- Paquetá me olha.

- Tô... Só não esperava isso sabe?

- Entendi, mas não liga, o importante é que você tá feliz.- A mulher dele respondeu e ele concordou. Richarlison se aproxima e põe sua mão em minha cintura me puxando para mais perto.

- Tá tudo bem meu amor?- Ele me olhou preocupado e percebo Antony observando a gente de longe.

- Tá sim, só tô meio em choque...- Ele olha para o Antony e me olha sério.

- Ele te fez alguma coisa?- Ele parecia meio irritado.

- Não meu amor, ele só veio falar comigo.

- Mesmo? Se ele fizer alguma coisa pra você eu mato ele!

- Calma Richarlison!- Vini colocou a mão em seu ombro.

- Calma nada, o cara tá me provocando!-  Ele sai dali meio irritado, vejo Antony vindo em minha direção, ele para na minha frente e olha no fundo dos meus olhos.

- É com esse cara que você tá namorando? Eu nem ouvi o que ele falou mas só pelo jeito que ele te olhou dava pra saber que vocês tavam discutindo.

- Que?- Falo rindo um pouco.

- S/N... Você merece coisa melhor.

- Meu anjo, ele veio perguntar se você estava me incomodando, abaixa a bola e cuida da sua vida!- Falo ainda calma, Richarlison escuta a nossa conversa e volta.

- Cara, é Natal, não me estressa...- Ele para ao meu lado e abraça minha cintura.

- Relaxa, tô falando com a sua mina não com tu.- Antony nem olha em sua cara.

- Apartir do momento que você incomoda minha mina você tá me incomodando também, então vaza filhote do Bolsonaro.

- Beleza então, já é... Se cuida S/N, se merece coisa melhor...

- Canela fio!- Ri me empurra para atrás tentando me defender. Antony sai dali e Richarlison me olha com um sorriso de canto.

- Passou minha raiva.- Ele diz com um sorriso em seu rosto.

- Bipolaridade é complicado...- Falo e vou até o lado de fora da casa para dar um ar. Escuto alguém se aproximando, era a mulher do Paquemito.

- Meu marido fala bastante de você.- Ela diz rindo.

- Sério? Ele é meu melhor amigo...- Olho para ela e dou um sorriso meigo.

- Eu sei, a gente devia começar a se falar mais, você parece ser uma ótima amiga!- Ela diz sorrindo também.

- Obrigado, você também parece ser...- Olho para ela.

- Bom, vou ir ver o que o Lucas tá aprontando, sabe como são os homens né?- Ela dá risada e sai. Fico ali por mais um tem e decido voltar, eu estava morrendo de fome então fui procurar algo para comer, até que escuto alguém do lado de fora da casa, me aproximo da janela para poder ouvir.

- Não quero nada sério, é só pra fazer ciúmes nela...- Era a voz do Antony, ele parecia estar no telefone com alguém, apenas ignorei aquilo e voltei para a festa.
____________________________________________

Oii meu amorecos!!! Desculpa a demora pra postar, tô com bloqueio criativo 😭 até o próximo capítulo beijooos!!💞

Meu jogadorOnde histórias criam vida. Descubra agora