• Um amor para chamar de meu •

2K 132 108
                                    

Richarlison~

Acordei com um pouco de ressaca pelo dia anterior, pego meu celular e vejo algumas mensagens no grupo da seleção.

Fut resenhas 🔥⚽

Neymaru- Resenha aqui???

Vini Jr- Só se for agora!!

Paquemito - Não vou poder :')

Jesus- Me põe na lista!! Kkkk

Roda roda falso- Vou levar uma pessoa ai...

S/N minha gatinha- Posso ir??

Neymaru- Claroo

Pedro Crente- Tem culto hoje, vou não.

Nem preciso falar nada né?-
____________________________________________

Desligo meu celular e vou até o banheiro para poder tomar um banho antes de ir para a resenha.
------------------------------------------------------------------
Sn ~

Ainda não me decidi com que roupa vou, eu estou muito ocupado com minhas paranóias! Quem o Antony vai levar? Será que é a pessoa de ontem??? Meu Deus! Que ansiedade, preciso tentar ser menos paranóica com essas coisas, e o Antony já não me importa mais, minha única preocupação agora é meu ficante.

- Perdida nos pensamentos de novo?- Vejo minha mãe se encostar na porta de meu quarto.

- Sabe como é né?- Dou um sorriso de canto.

- Eu era igualzinha quando tinha sua idade, jurava de pé junto que seu pai me traia... Mas isso não importa, o que você está pensando?

- Então, é que eu gosto muito de um menino, mas ao mesmo tempo eu não consigo parar de pensar em outro...

- Hum... Sabe filha, as vezes temos que parar de escutar as vozes da nossa cabeça para poder escutar o coração, ele deve saber quem você realmente quer...- Ela põe a mão em meu ombro e dá um sorriso me puxando para um abraço.

- Obrigado mãe, prometo que vou tentar fazer isso.

- Siga seus sonhos meu amor, não seja ingênua como seu pai.

- Não vou.- Ela sai de meu quarto e então escolho minha roupa, me arrumo, pego minhas coisas e saio. Quando eu estava na metade do caminho um carro parou ao meu lado.

- Eii gatinha do pombo, quer carona?- Era o Raphinha.

- Pode ser!- Entro no carro, estava tocando uma música no volume máximo mas ele desligou o rádio.

- Você... Tá namorando?

- Não, só ficando mesmo, por?- Olho para ele seria.

- Por nada, só curiosidade.- Ele dá um sorriso de canto como se escondesse algo.

- Aiai, não vou falar nada em Raphinha.- olho para trás e vejo Martinelli que ao perceber me olhou com um sorriso de canto. Bom, depois de um tempo finalmente chegamos, ele estacionou e logo que descemos do carro avistamos Antony e uma garota que nunca havia visto.

Meu jogadorOnde histórias criam vida. Descubra agora