•°Apenas um sorriso °•

1.6K 115 146
                                    

Rich~

A gente ficou mais um pouco na casa do Ney, a S/N começou a se animar então decidi sair lá fora para tomar um ar e deixar ela se divertir. Sai na rua e vejo que há algumas mensagens em meu celular, era a Dani.

------------------------------------------------------------------

17:36

Dani
Oi Ri, me perdoa por ter estragado seu relacionamento.

Dani
Estou morrendo de saudades, você podia terminar com ela né? Kkk Desculpa, mas é que eu te amo muito sabe.

Dani
Vem aqui em casa qualquer dia, acho que dá pra gente ficar escondido né? Ela nem vai saber.

------------------------------------------------------------------

Apenas ignoro as mensagens, acabei de me resolver com a S/N, não quero trazer problemas para o nosso relacionamento... Mesmo ainda gostando um pouco da Dani eu não posso trair a mulher que eu mais amo! Respiro fundo e volto para dentro da casa.

- Tá tudo bem amor?- Ela me olha preocupada.

- Tá sim...- Não quero contar pra ela sobre as mensagens, imagino que isso deixaria ela meio mal e essa com certeza não é minha intenção.

- Certeza? A sua ex mandou mensagem?- Ela fala tentando pegar meu celular, eu não deixo e olho sério pra ela.

- Não... Olha, eu sei que você não está confiando em mim igual antes, mas eu te prometo que não vou ficar com ela enquanto estiver com você.- Ela me olhou séria e abaixou a cabeça.

- Tá bom, desculpa.- Ela parecia meio mal, provavelmente estava de TPM. Pego meu celular e apago as mensagens.

- Tô, pode ver.- Ela pega meu celular e começa a olhar.

- Tudo bem, mas se eu ficar sabendo de alguma coisa... Se prepara.- Ela me olha como se fosse me matar. Decidimos ir embora, ela iria dormir em minha casa novamente, chegamos lá e eu lhe emprestei uma roupa para ela poder dormir. Um tempo se passou e decidimos dormir, guardei meu celular em baixo de meu travesseiro só por precaução.

S/n~

Ele dormiu e eu fiquei um tempo lendo, até que chega uma mensagem em meu celular, era o Martinelli.

------------------------------------------------------------------

Martinelli <3

~ Oiee, sei que tá meio tarde mas eu não consigo parar de pensar em você kkk

Oiee, ah tudo bem, não estou com sono mesmo kk~

~ Seu namoradinho tá aí? Kk

Simmm, ele tá dormindo ~

~ ah sim, tá fazendo oq princesa?

Altos nada kkkk~

~ tô assim kkkk mas é sério, você tava linda hoje!

Meu jogadorOnde histórias criam vida. Descubra agora