S/n:
Eu estava andando pela casa enquanto lia minha fanfic favorita, até que chega uma mensagem de um número desconhecido.
Número desconhecido
~ Oiii amiga!
Oi... Quem é?~
~ Paquetá
Ahh Oii amigo~
~ Mano, vai ter resenha na casa do Ney, ele chamou você só que eu sou o único que tive coragem de pedir seu número pro teu pai, aí sobrou pra mim
Kkkk blz mano, que horas que vai ser??~
~ Começa as 18:00 e vai até todo mundo ir embora, ou seja, umas 05:00 da manhã acaba kkkkk
Blz, até lá então kkkk~
Aiii que felicidade, não vou precisar ficar trancada no meu quarto me iludindo com fanfic feito por um adolescente desocupado! Bom, já são 14:40 então eu acho que já dá pra mim ir escolhendo meu look!!! Obviamente vou com minha melhor roupa, agora a questão é: eu vou com aquele vestido que eu tenho que eu fico parecendo um puta, mas uma puta gostosa pra Karalho ouuu eu vou com um shorts e uma camisa da seleção.... Aí tanto faz também, não é nenhum evento especial.
Quebra de tempo
Finalmente chegou a abençoada 17:50! Peguei meu celular e pedi pro Paquetá me mandar o endereço! Ele mandou e não era tão longe, então fui a pé mesmo. Quando eu estava na metade do caminho acabo encontrando o Antony.
- O....- Vou lhe cumprimentar, mas para ajudar a Chloe estava com ele, jesus esse menino não cai na real logo! Ignorei os dois e segui meu caminho. Chegando lá do de cara com o pombo!
- Oi!- Ele me olha de cima a baixo.
- Oii!- Olho ele que estava vestindo uma bermuda preta com a camisa branca da seleção... Gatinho viu?
- Você tá... Muito... Sua roupa tá linda!- Ele fala meio nervoso.
- Ahh valeu... Sua roupa também tá bonitinha.
- Pra que humilhar o menino?- Sinto alguém se apoiar em meu ombro, era meu best Paquetá! Junto com a sua mulher obviamente né, casado não sai pra resenha sozinho!
- Não tô humilhando, ele tá lindo... Quer dizer... A roupa que ele tá usando combinou com ele!
- Vamos entrar logo!- Richarlison diz tentando tirar a gente daquela situação completamente constrangedora!
- É!- Concordo empurrando ele para dentro da casa. Meu deus, eu tava me sentindo na Disney, que lugar enorme!
- Vem! Sei um lugar que talvez você goste!- Pombo me puxou, olho para trás com um olhar de " SOCORRO PELO AMO DE DEUS", Paquetá e sua mulher apenas fazem um tchauzinho com a mão e dão risada.
- Se divirtam!- Paquetá zoa da minha cara.
- Fecha os olhos!- Pombo fala animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu jogador
FanficA filha do técnico acaba se apaixonando por um dos jogadores, mas o seu pai não gostou nem um pouco disso, então ela vive um romance secreto com ele. Inspirada na fanfic (no ttk) do: @._catzinho.edits