S/N~
Acordei ao lado de meu homem, eu havia dormido em sua casa essa noite. Eram 10:00, havia uma mensagem em seu celular, não quero estragar a privacidade dele mas a minha curiosidade falou mais alto.
------------------------------------------------------------------
10:01
Dani Minha mulher ❤️
Oiee, tá livre hoje Gatinho?------------------------------------------------------------------
Eu não podia acreditar, o Rich não faria isso comigo né? Na hora da raiva só consegui chorar e ele acabou acordando.
- O que foi meu amor?- Ele sentou na cama e me abraçou, empurrei ele e respirei fundo.
- Quem é Dani?- Olhei seria pra ele que parecia ter ficado assustado quando ouviu o nome citado.
- É uma amiga... Mas por que a pergunta?- Ele gaguejava.
- Você não sabe nem mentir! Eu vou pra casa, não aguento ficar nem mais um segundo perto de você!- Me levantei da cama colocando meus sapatos, peguei minha bolsa e sai dali o mais rápido possível.
- Amor! Me escuta, não é o que você tá pensando...- Ele gritava enquanto corria atrás de mim, apenas ignorei ele e continuei andando. Virei em uma rua e ele parou, um pouco depois um carro parou ao meu lado.
- O que aconteceu gatinha do pombo?- Era o Raphinha, ele estava com mais três dos meninos mas minha vista estava meio embaçada por causa das lágrimas.
- Nunca mais me chama assim!- Olhei irritada pra ele, alguém saiu do carro e me puxou para perto.
- O que ele fez?- Era Martinelli, limpei as lágrimas e respirei fundo.
- Ele tá me traindo... Eu sei que não teve pedido de namoro mas ele me tratava como namorada, ele me chamava de amor... Eu realmente não esperava que ele faria isso comigo.- Olhei para o chão e Martinelli me puxou para um abraço, os outros ficaram no carro xingando Rich, até que um deles decidiu ligara para o mesmo.
- Ele desligou...- Paquetá fala irritado.
- Ele tá me ligando...- Thiago pegou seu celular e atendeu.
- Cara, fiz merda...- Pombo disse.
- É, eu sei. Quem é a menina?- Thiago falou calmo.
- É uma que eu tava ficando, só que não era pra S/N saber.- Ele fala e todo mundo fica totalmente em choque.
- Mano, você nem disfarça!- Paquetá grita.
- Os outros tão aí?- Pombo perguntou assustado.
- Sim, inclusive a sua ex!- Raphinha gritou também.
- Ex?- Ele falou confuso.
- Sim, ex!- Falei aínda abraçada em Martinelli.
- S/N, não faz isso comigo... Eu juro que eu não queria! Por favor, eu não sou igual o Antony.- Ele parecia estar chorando.
- Não é o que parece...- Martinelli falou enquanto entrava no carro, entrei também e o Thiago desligou a ligação, a gente foi para casa do Ney. Chegando lá encontramos Antony que ao me ver correu até mim.
- Vocês terminaram?- Ele parou na minha frente.
- Vai tomar no cu.- Desviei dele e fui para dentro da casa, como sempre me sentei no sofá. Fiquei um tempo lendo algumas fanfics até que vejo o pombo chegar, ele estava com uma menina alta, de cabelos lisos e ruivos. Ele me olhou e ficou sério, já a menina revirou os olhos.
- Relaxa tá? Tô aqui com você.- Martinelli colocou a mão em minha coxa, gente e não é que ele é gatinho? Desculpa Pombo mas é cada amigo que você tem... Só uns pitelzinho.
- Valeu Gabi...- Sorri pra ele.
- Martinelli!- Ele deu risada. Pombo se sentou ao nosso lado e a garota se sentou em seu colo, ela era linda, acho que sei porque ele me traiu... Eu estava me sentindo um lixo naquele momento.
- Você tá linda hoje, sério...- Raphinha me olhava de cima a baixo.
- Obrigado amigo, você também tá.- Dei um sorriso para ele, acho que ele só quer que eu não fique com a alto estima baixa.
- Verdade, tá uma gatinha.- Martinelli me olhava mordendo os lábios.
- Tá mesmo!- Pedro me olhava também, parece que foi só eu terminar que todo mundo começou a me querer.
- Certas pessoas que saíram perdendo...- Vini deu risada, Pombo olhou para ele sério.
- Então vida, como eu estava falando, acho que você tem que me apresentar pra sua família sabe.- A menina disse enquanto passava a mão em seu cabelo, ele olhou para mim e deu um sorriso, apenas ignorei ele e abaixei a cabeça.
- Não sei, é que... Nada, deixa.- Ele tira ela de seu colo.
- Eu fiz alguma coisa?- Ela lhe olhou, ele a ignorou e ficou me encarando.
- Ah, entendi... Você quer ela.- A menina me olhou sorrindo, eu olhei para ele e acabei não me segurando, corri até ao banheiro pois não queria chorar na frente dos meninos. Alguém bateu na porta.
- Ei, por favor me escuta...- Era o pombo.
- Vai embora! Eu não quero falar com você.
- Ela é minha ex, eu não fiquei com ela enquanto eu estava com você, a gente não fica faz um ano.- Ele tentava abrir a porta, destranquei e deixei ele entrar, a gente se sentou no chão se olhando.
- Eu não sei se devo acreditar em você...- Falei enquanto enxugava meus olhos.
- Por favor, eu nunca faria isso com você. Sabe, dês de o dia em que eu te conheci eu não conseguia parar de te olhar!
- Eu lembro, você nem disfarçava.- A gente começou a rir.
- Não tenho nem um motivo para te trair, eu te amo mais que tudo na minha vida.
- Também te amo...- Eu lhe abracei, nos levantamos e saímos do banheiro. Chegamos na sala e os meninos olharam pra gente.
- Tamo de boa, namoro segue firme e forte!- Pombo me abraçou.
- Droga!- Os meninos sussurram.
- Não liga para eles, fico feliz que vocês não vão deixar um antigo amor estragar o namoro de vocês.- Neymar sorriu para gente.
- Obrigado Ney!- Sorrio de volta.
- Valeu mano, tamo junto.- Pombo sorriu também.
- Bom, eu vou ir embora... Acho que você já encontrou quem você realmente ama..- A menina olhou para gente chorando um pouco e foi embora.
- Fiquei com dó....... Passou, vamos comer.- Falei e todos riram. Sei que não vai acontecer, mas se o pombo vacilar... Martinelli já tá no topo da lista.
____________________________________________Desculpa a demora de novo skskksksk tô com bloqueio criativo 😭🤙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu jogador
FanficA filha do técnico acaba se apaixonando por um dos jogadores, mas o seu pai não gostou nem um pouco disso, então ela vive um romance secreto com ele. Inspirada na fanfic (no ttk) do: @._catzinho.edits